𝕁𝕦𝕟𝕘𝕜𝕠𝕠𝕜

361 25 0
                                    

🌺Capítulo a seguir será JungKook x autor🌺

Boa Leitura!💜

Jungkook chegou por volta das 23:13 da noite, procurou seu pequeno Jimin em todo aeroporto e não o encontrou, claro que ele ficou preocupado pois sabe como é o temperamento do menor e sabe que quando ele fala que irá fazer algo ele simplesmente o faz.

Tentou ligar muitas vezes e não foi atendido e resolveu pegar um táxi para ir ao seu apartamento, na esperança de encontrar Jimin adormecido no sofá.

Andando de carro viu que aconteceu um acidente próximo ao cruzamento e olhou de relance somente para ver o que havia acontecido, ao notar a placa ele rapidamente pediu para o taxista o deixar ali mesmo e correu para o local onde estava uma ambulância e dois carros de polícia.

-Senhor, não pode ultrapassar!-diz o policial segurando JungKook.

-Eu conheço esse carro, deixa eu passar!-JungKook tenta empurrar o policial e o mesmo percebe que o jovem está preocupado e decide dar passagem para ver a vítima.

-O senhor é parente desse rapaz ou conhece a família?-diz a socorrista, segurando o celular de Jimin em uma de suas mãos.

-É o meu noivo... como ele está?-JungKook tenta segurar as lágrimas ao ver o menor.

-Como pode ver, ele está com vida por um milagre, infelizmente ele está em um estado bem crítico e não podemos lhe assegurar que ele sobreviverá.

-Quer dizer que devo me preparar para o pior?-JungKook diz com os olhos arregalados enquanto suas lágrimas caem.

-Entre na ambulância, temos que operá-lo urgentemente.

Ele apenas fez o que a mulher mandou, não conseguiu conter suas lágrimas nem por um segundo, tentou segurar a mão de Jimin mas foi repreendido pois a mão dele estava machucada.
Ao chegar ao hospital correram para tentar salvar o Jimin e seu bebê, como a mulher havia dito, foi um milagre estarem vivos por tanto tempo.

Mesmo após a cirurgia JungKook não pode ver Jimin, mas conseguiu ver o bebê que foi enviado diretamente para uma incubadora, aparentemente ele estava bem, tinha uma boa formação apesar de ser extremamente antes do prazo, no caso, prematuro ao extremo, mas foi considerado um bebê saudável e ficará lá até ganhar peso e quando notarem que ele está fora de perigo.

O caso do Jimin mais é delicado, não sabem ao certo quando ele irá acordar, apesar da cirurgia ter sido um sucesso, ele não deu sinais de que iria acordar mesmo após suspenderem os sedativos.

-Merda Jimin... eu pedi pra você ficar em casa...-diz JungKook após ficar mais de 20 horas no hospital.

-Com licença senhor, precisamos do seu depoimento.-diz o policial sério.

-Só quero que peguem quem fez isso.

-Vamos a delegacia, já sabemos que a vítima entrou em estado de coma e não tem previsão de acordar.

Jungkook apenas seguiu o policial, claramente ele estava irritado com toda a situação, sentindo impotência por não conseguir ajudar e nem proteger seu namorado nesse momento importante.

Chegaram na delegacia e JungKook foi prestar seu depoimento de forma formal.

-O que você era da vítima?

-Era? Ele não morreu!-diz JungKook sério e com os punhos fechados.

-Me desculpe! Qual seu relacionamento com a vítima?

O AMANTE DO IDOL (JIKOOK | KOOKMIN) Onde histórias criam vida. Descubra agora