𝕀'𝕞 𝕁𝕖𝕒𝕝𝕠𝕦𝕤

455 28 0
                                    

Como já sabem, vim para Paris porque senti falta do JungKook, já sabia de todos os compromissos e que não teria tempo para ficar comigo, porém... eu morro de ciúmes e 80% do meu ser quer ir embora.
Aí vocês me perguntam: "O que aconteceu?" Minha resposta é a seguinte: Eu sou tipo invisível e eu achando que era algo impossível por conta dessa barriga enorme, mas eu estava completamente enganado pois o JungKook só fica falando com a Jennie e eu sei que é a trabalho mas mesmo assim fico bravo e com ciúmes e outra coisa que me irrita completamente é o fato do Jeon ficar fazendo carinho na cabeça dela quando ela faz algo de bom ou fica chamando ela de fofa, minha cara está assim agora "🤦🏻‍♂️"

-Jimin, você me odeia?-diz Jennie fazendo bico.

-Não!

-Por que quando eu chego você sai ou fica bravo?

-Não é nada.

-Fala... é por causa do JungKook?

-Por que seria? Nem quero ver aquele troço na minha frente.

-Tá com raiva de nós dois?

-Não Jennie, só estou querendo voltar para Busan.

-Eu sou de Busan também.

-Qual parte?

-Eu moro perto da casa do JungKook.

-Ah!

-Não pense que eu sabia, descobri quando conheci o Hoseok.

-Meu irmão.

-Eu gostava do Taehyung.

-Entendo

-Você não fala muito?

-Não.

-Okay...

-Quando o JungKook chegar, avisa para ele que voltei para casa.

-Vai embora? Não quer ficar com seu marido?

-Eu não, prefiro ficar com o meu bebê em Busan.

-Qual bebê?

-O meu ué, acha que sou gordo? Essa barriguinha aqui é por causa do bebê daquele canalha.

-Você está grávido? Que incrível...-diz Jennie sorrindo.-Posso pôr a mão?

-Sim, pode.

Ela acariciou minhas barriga e depois ficou toda envergonhada. 💭Esquisita💭

-Mesmo o senhor não gostando de mim, eu gostei muito de você!

-Eu não tenho nada contra você.

-Não está bravo por que vivo grudada no JungKook? Juro que é por causa do trabalho.

-Eu tô bravo porque...-diz Jimin envergonhando.-Estou com ciúmes...-diz escondendo o rosto.

-Ciúmes? Te provoquei de alguma maneira?

-Não... você não fez nada, eu sou assim mesmo, não fale para o Jeon.

-Tá.

💭Falando no diabo💭

-Oi Jennie!-diz JungKook se curvando.-Olá Jimin!

-Oh, para mim não se curva.-diz Jimin fazendo bico.

-Faz 2 dias que você está bravo, aconteceu alguma coisa?

-Não!

-Ele está com ciúmes.

O AMANTE DO IDOL (JIKOOK | KOOKMIN) Onde histórias criam vida. Descubra agora