𝕀𝕤 𝕚𝕥 𝕞𝕪 𝕗𝕒𝕦𝕝𝕥?

817 49 0
                                    

Infelizmente minha cabeça tá uma bagunça, sempre fico me colocando como prioridade em tudo... pensando bem, eu sempre esqueço do JungKook, tudo que ele conquistou e vivo reclamando de não ser o número um, sendo que eu também namorava e mesmo assim queria ser o único...

Como posso ter esquecido de coisas importantes desse jeito? Vou contar tudo que o JungKook fez por mim desde quando nos conhecemos.

Primeiramente ele me ajudava bastante com o meu problema com comida, eu tinha vergonha do meu corpo e fiz dietas extremas, ficava muito tempo sem comida e fazia uma pequena refeição, com a finalidade de emagrecer e ficar bonito para os outros, mas ele brigou comigo e me ameaçou, eu tinha tanto medo de perdê-lo que acabei voltando a me alimentar, ele comia comigo todos os dias e também me chamou para sair quando era final de semana para ter certeza que eu ia comer.

Depois eu meio que flertei com ele e fizemos vocês sabem o que... mas eu que fugi e o evitei, tipo, em nenhum momento ele foi indiferente comigo, inclusive no aniversário do Taehyung ele veio me pedir desculpas por fazer coisas comigo, sendo que eu o ataquei, sem me importar com o que ele sentia por mim; depois fiz a mesma coisa, transei com ele e ele sempre ficou ao meu lado, me tratou como um namorado
mesmo, me levava para todos os lugares e segurava minha mão ou minha cintura, quando ele notava que eu estava incomodado com as pessoas olhando, ele se afastava e me distraia com brincadeiras bobas que normalmente fazíamos e sabem o que fiz? Fugi novamente, usei a faculdade como pretexto e a carreira dele para me afastar e me fiz de vítima, foi inconscientemente mas fiz exatamente isso.

Aí eu com a cara mais lavada do mundo comecei a namorar o desgraçado do Min-gyu e reclamava que o JungKook não terminava com a Ji-Soo, sendo que ele nem sabia que eu estava com alguém também, eu omiti isso o tempo inteiro e ainda flertava com outros homens por aí.

JungKook nunca me tratou como um objeto ou algo parecido... sou tão sem noção.

Mesmo depois de ter largado ele a anos, ele pediu para mim ir trabalhar com ele, sendo que sou idiota e solto a mão dele por qualquer coisa, agora mesmo, no show, ele cuidou de mim todos os dias, mesmo saindo coisas ruins sobre ele, o mesmo preferiu me proteger ao invés de proteger a si mesmo.

Conclusão: Eu não mereço uma pessoa que me ama nessa proporção.

-Senhor, faz um tempo que está aí olhando pela janela, o endereço é esse mesmo?

-Sim, me desculpe!

Saí do táxi e me curvei umas 10 vezes para me desculpar e quando caminhei para entrar no condomínio dei de cara com o Jeon, acho que fiquei pálido.
Como fiquei sem reação, só literalmente parei e fiquei o encarando, ele me abraçou bem forte e meu corpo não se movia de nenhum jeito.

-Você está bem amor?-diz JungKook preocupado.

-Eu te amo!

-Aconteceu alguma coisa? Sabe que pode me contar não é?

-Não aconteceu nada, o que está fazendo aqui embaixo?

-Demora 30 minutos para ir na casa dos seus pais e o mesmo para voltar, como já havia passado 50 minutos, vim ver se alguém tinha te visto, mas vi um táxi parado e fiquei olhando.

-Aaah.

-O que estava fazendo parado esse tempo todo?

-Me perdi em pensamentos e nem notei que havíamos chegado.

-Vamos subir, quero te mostrar uma coisa que comprei.

-Vamos senhor JungKook!

Me afastei do JungKook e segurei a mão dele, ele tentou disfarçar mas eu vi o sorrizinho de lado que ele deu.

O AMANTE DO IDOL (JIKOOK | KOOKMIN) Onde histórias criam vida. Descubra agora