Sentadas na padaria ao qual Momo havia escolhido, perto do bordel, Sana comia de forma descontrolada, enquanto Momo apenas observava pela janela, como se estivesse esperando por algo.
— Melhor comer antes que esfrie. A menos que queira que eu coma a sua parte, aí poderei fazer com todo o prazer. — Sorriu Sana puxando a porção de sopa de Momo.
— Como funciona isso de garotas de programa. Consigo contratar a mesma garota da noite anterior?
— Oh! Você gostou da garota, Momo? Bom, você precisa saber os dias que essa garota trabalha e depois você precisa ser a primeira a chegar e torcer para que ela já não tenha sido oferecida a outro cliente antes de você, porque as cafetonas costumam fazer isso.
— Elas não podem sair de lá? — Indagou a alfa lembrando das palavras de Dahyun.
— Acho que com os clientes não, mas já vi algumas saindo sozinhas, Momo. Por que está perguntando isso? Olha... elas são bonitas e sedutoras, mas nenhuma delas vale o seu amor, porque enquanto você está aqui suspirando por alguma delas, essas garotas estão dormindo com outros clientes. Não somos exclusivas delas. — Explicou Sana terminando seu café da manhã.
Momo se sentia estranha, para ela toda a situação vivida era completamente diferente. A jovem alfa respirou fundo, confusa pelos próprios sentimentos. Após algum tempo, Sana e Momo saíram da padaria e seguiram para seu trabalho e pela primeira vez para a alfa de cabelos claros, Momo não proferiu nenhuma palavra. Ao entrarem no escritório, Momo se perdeu nas diversas planilhas assim como em seus pensamentos, a jovem estava tão focada naquilo que mal tinha percebido a entrada de Mina no escritório, ao qual a alfa apenas descontou a presença da amiga quando Mina fechou a tampa do notebook assustando a CEO.
— Ocupada demais para uma velha amiga?
— Oh! Claro que não. Sente-se por favor. O que você quer me falar, Mina?
A ômega japonesa adorava Sana e Momo, contudo sua maior amizade havia se fortalecido mais com Momo do que com a outra alfa japonesa.
— Ontem Jihyo me ligou, ela está vindo para cá, não é perfeito?
— Sim. Ah... Mina, posso te questionar algo?
— Claro, o que gostaria de saber? Posso te falar muitas coisas, menos o segredo do meu cabelo sedoso, esse você vai morrer sem saber.
— Oh não! Não quero saber sobre cabelos, Mina. Ontem saí com a Sana e...
— Oh! Nem precisa me falar, ela te arrastou para um dos puteiros que ela tanto frequenta!
— Como sabe, Mina?
— Estamos falando de Minatozaki Sana, ela é a alfa mais previsível do mundo e levando em consideração que ela é extremamente viciada em sexo, todas as saídas dela são para lugares assim, mas o que aconteceu? Vocês dividiram a mesma ômega e acabou tendo problemas?
— Não, cada uma escolheu a sua garota de programa, mas o problema não é exatamente esse e não envolve a Sana. Na verdade, envolve apenas eu.
— Como assim, Momo?
A alfa respirou fundo, uma certa pitada de vergonha lhe atingiu, afinal diferente de Sana ao qual falar sobre aquilo era tão natural quanto respirar, para a jovem empresária, contar que ela havia ido para um prostibulo e se envolvido com uma profissional do sexo era muito pior. Assim após alguns minutos de silêncio, a jovem mulher passou a compartilhar com Mina sua experiência, causando os mais diversos sentimentos na amiga que estava a sua frente.
— Sei que é errado me interessar por esse tipo de garota, mas Dahyun é completamente diferente.
— Você está falando suspirando demais por essa garota. Você não estaria apenas empolgada por ela ter aceitado fazer sexo com você? Entendo que você não teve muita sorte no ramo do amor, mas ela é apenas uma garota de programa e quem garante que ela não fingiu, pois até onde sei, elas são ótimas em fingir sentimentos.
— Sei disso, por isso acho que precisaria ir mais uma vez lá e tirar a dúvida, mas não posso apenas ir sem saber como é a agenda dela.
— Garotas de programa não tem agendas, Momo! Elas não são pessoas ocupadas como nós, a vida delas é controlada de outra forma.
— De qualquer forma, queria encontrá-la mais uma vez. A convidei para almoçarmos ou fazermos qualquer outra coisa e ela simplesmente me disse que não poderia.
— Elas não podem sair de lá com os clientes, é uma regra básica, Momo. Mas se quer tanto um conselho meu, evite se apegar demais e lembre-se que elas fingem muito bem.
Momo sabia daquela possibilidade, porém a alfa queria acreditar que Dahyun não fingiu em nenhum momento em que estava em seus braços e de que todos os sentimentos e orgasmos haviam sido bem reais. Mina permaneceu ali por mais algum tempo, conversando um pouco sobre alguns temas relacionados à empresa, já que a ômega era a modo principal dali, pelo menos ela precisava estar ao lado dos belos apartamentos e casas quando estes eram filmados. Aos poucos Sana apareceu e passou a dar mais apoio na conversa sobre o trabalho, o que ajudou Momo a esquecer por alguns minutos da garota de programa.
As dezoito horas logo chegou trazendo uma pequena brisa fria para o lugar, fazendo com que Sana e Mina fossem as primeiras a voltar para casa. Momo esticou-se na poltrona e agora sozinha, seus pensamentos vinham constantemente a assombrando. Dahyun havia a enfeitiçado, pois Momo não conseguia ter outra explicação que não fosse aquela. A alfa fechou o seu notebook e decidiu passar em um bar qualquer, afinal talvez a bebida a ajudasse a esquecer por alguns minutos a bela ômega que havia arrancado mais coisas do que um simples orgasmo dela.
Momo procurou por algum bar que não estivesse tão cheio, até finalmente encontrar um bar com bebidas tradicionais sul coreanas, assim a alfa optou por ele e enquanto escolhia uma mesa, seus olhos se depararam com alguém que ela tanto queria ver. Seu coração errou todas as batidas, seria sua mente lhe enganando? A jovem não sabia, mas torcia para que não fosse uma ilusão de ótica. A alfa caminhou até a bela ômega sentada na bancada ao qual bebia uma grande dose de Soju.
— Sua garrafa está quase vazia, o que acha de mais uma, só que agora dividir essa uma comigo? — Convidou Momo fazendo a ômega se virar.
Era comum as pessoas se parecesserem demais no continente asiático, mas Momo tinha total certeza de que a mulher a sua frente era a bela garota de programa que havia lhe roubado o coração na noite anterior. A garota se virou provando ser Dahyun, causando em Momo ainda mais empolgação.
— Você está me perseguindo? — Indagou a ômega, fazendo Momo gargalhar.
— Oh não, estava procurando um bar tradicional e acabei me encontrando com você, mas fico feliz que você esteja aqui, porque podemos pelo menos beber juntas. — Sorriu Momo sentando-se ao lado da jovem ômega.
Dahyun deu um sorriso de lado, Momo poderia estar apaixonada, mas aquilo não acontecia com ela. Diferente dos sentimentos reais de Momo, Dahyun via na jovem alfa apenas a oportunidade de sair daquele lugar ao qual ela detestava trabalhar, contudo, para que Dahyun tivesse certeza de que Momo estava completamente perdida em si, a jovem ômega havia decidido causar ciúmes na alfa e a jovem já sabia exatamente quem ela usaria.
— Dubu, trouxe mais uma garrafa para você e...
Antes que Chaeyoung dissesse mais alguma coisa, Momo se levantou da cadeira em que estava e passou a encarar a jovem alfa que sentiu o sangue congelar ao ser encarada com tanto ódio por uma alfa que era muito maior que si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomantikHirai Momo é uma alfa de vinte e seis anos ao qual ainda não encontrou uma ômega para ser sua. Em uma noite qualquer de outono, Momo se depara com uma casa de prostituição ao qual conhece Kim Dahyun, uma garota de programa oportunista que está à pro...