— Você e seu gosto fabuloso para os vinhos! Já havia me esquecido deles. — Sorriu Sana sentando-se na confortável poltrona no escritório de Yeji.
— Gosto de coisas boas, mas não viemos aqui apenas para saborear o meu vinho, não é?
— Claro. Queremos algo parecido, eu desejo Dahyun e você a Momo de volta.
— Você me disse que essa mulher é uma garota de programa, certo? Como você nunca conseguiu conquistá-la? Quero dizer, essas mulheres costumam ir com quem tem mais dinheiro e te conhecendo sei que joga muito dinheiro fora. — Comentou Yeji sentando-se ao lado de Sana que terminava de virar mais uma taça de vinho.
— Dahyun é um tipo de garota de programa diferente. Ela até pode ter interesse em dinheiro, mas quando o assunto é Momo, ela simplesmente ignora qualquer valor.
— Não a crítico, Momo é realmente uma mulher muito atraente.
— Não consigo entender por que todas tem essa queda pela Momo, ela não é tudo isso! Sou mais fofa que ela! — Rosnou Sana levantando-se do sofá assim como Yeji havia feito minutos antes.
— Você é fofa demais, Sana. Realmente você é carinhosa, romântica e bonita, mas Momo possui um charme adicional. — Pontuou Yeji puxando Sana para si.
— Desculpe não concordar com você, Yeji. — Arfou Sana.
Yeji era uma grande provocadora ao qual amava causar nem que fosse o mínimo de perturbação para as pessoas, contudo, pela primeira vez Yejin havia decidido parar de brincar com os sentimentos da jovem alfa.
— Gosto é algo indiscutível, mas já que estávamos conversando, estive pensando em um bom plano para afastar as duas, Sana.
Sana levantou levemente sua sobrancelha, não entendendo exatamente o que Yeji estava planejando, todavia, a ômega fez questão de revelar cada detalhe para a alfa que aos poucos passou a sorrir de cada palavra dita.
Longe dali, no confortável escritório climatizado no centro da cidade, estava Momo lendo suas planilhas pela decima vez. A alfa não era fã daquele estilo de trabalho, para Momo planilhas eram entediantes demais, entretanto, como CEO, aquela era a única parte mais irritante de seu dia. Aos poucos a mente da japonesa vagueava-se ao se lembrar da ômega que lhe roubar todo o ar quando ela a via. A alfa puxou seu celular do pequeno gaveteiro ao qual seus dedos deslizavam pela tela indo até o aplicativo de mensagem, ansiosa por uma única mensagem que fosse de Kim Dahyun. Momo sabia que devido a sua profissão, Dahyun não poderia sair de seu trabalho apenas para vê-la, porém a jovem não iria desistir tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceHirai Momo é uma alfa de vinte e seis anos ao qual ainda não encontrou uma ômega para ser sua. Em uma noite qualquer de outono, Momo se depara com uma casa de prostituição ao qual conhece Kim Dahyun, uma garota de programa oportunista que está à pro...