O domingo pareceu voar para as duas híbridas, no início da noite, Dahyun estava deitada nos braços de Momo, sentindo seu corpo extremamente cansado graças a maratona ao qual protagonizou ao lado da alfa japonesa. Dahyun não imaginava que chegaria nesse ponto quando conheceu Hirai Momo na noite em que a alfa havia ido até o bordel que Dahyun trabalhava a procura de diversão rápida. Seus pensamentos estavam repletos dos ótimos momentos ao qual havia vivenciado com Momo, quando a alfa se ajeitou na cama, ficando por cima da bela ômega.
— Você é tão linda. Me dá vontade de ficar a noite inteira acordada apreciando você. — Sussurrou Momo beijando levemente o pescoço da ômega.
— Foi um final de semana perfeito, pena que logo terá um fim. Amanhã por exemplo, neste horário estarei em um outro lugar. — Arfou a ômega em um tom sofrido.
— Não me lembre disso, Dubu.
— Preciso lembrar não apenas você como eu. Não podemos viver uma ilusão.
Momo entendia aquilo, contudo a CEO não queria aceitar. A mais velha levantou-se da cama, caminhando pelo quarto nua.
— Sei disso, Dubu. Mas quanto a amanhã, terei que fazer algo. — Pontuou Momo olhando pela fresta da janela.
— Não quero que gaste mais do seu dinheiro. Amanhã provavelmente madame Youki me colocará para descanso em seus aposentos, para apenas na terça me entregar a alguém.
— Imagino que ela fará isso, contudo ela irá te entregar para mim, irei falar com ela.
— Você não me ouviu, Momo? Eu não quero que você gaste mais dinheiro do que já gostou. Madame Youki sabe do seu interesse e irá explorar isso e vendo o quão nobre você é, não posso permitir isso. — Implorou Dahyun tirando a coberta que cobria seu corpo nu.
— Eu quero tirar você de lá, Dahyun. Estava falando sério quando questionei sobre você ser minha namorada. Ser totalmente minha. — Reforçou a alfa mais uma vez caminhando até a cama.
O corpo de Dahyun possuía algo que mexia demais com Momo, a mulher já tinha visto diversos corpos totalmente femininos, mas nada se comparava ao de Kim Dahyun. A alfa queria a todo o instante explorar aquele corpo, se perder nele. Apenas de olhar o corpo pálido de Dahyun, Momo sentia seu membro criar vida.
— Não será tão fácil me tirar de lá, madame Youki me considera uma pedra preciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceHirai Momo é uma alfa de vinte e seis anos ao qual ainda não encontrou uma ômega para ser sua. Em uma noite qualquer de outono, Momo se depara com uma casa de prostituição ao qual conhece Kim Dahyun, uma garota de programa oportunista que está à pro...