Acordar ao lado de Dahyun estava sendo mais do que o novo hobbie de Momo, a alfa gostava da companhia da jovem ômega e do quanto Dahyun era cuidadosa em fazê-la sentir-se bem.
- Você está cada dia pior. Acho que não devemos esperar mais. - Arfou Dahyun ao se virar para ela na cama.
Momo detestava que a primeira imagem que Dahyun visse, fosse de suas presas enormes, que a deixavam com um aspecto estranho.
- Não quero que seja uma marcação a força.
- E quem disse que será, Momo? Eu também quero isso podemos apenas antecipar. - Justificou Dahyun.
Momo não queria que a marcação ocorresse de forma precipitada e muito menos que Dahyun se sentisse forçada por ela própria a isso.
- Ainda tenho algum tempo até receber a ligação dela me cobrando retorno ao trabalho.
- Dahyun, se eu te marcar não irei querer que você pise naquele lugar novamente.
- Eu sei disso. Também não quero trabalhar mais lá. Não quero ser tocada por mais ninguém além de você, Momo.
A alfa não conseguia deixar de se sentir feliz por ouvir aquilo.
- Eu te amo. - Sussurrou Momo falando de forma apaixonante.
Dahyun não imaginava que um dia aquelas palavras sairiam da boca de uma alfa com tanto carinho. Ela havia desistido a amor a muito tempo, porém Momo havia aparecido para lhe mostrar o quão incrível era amar. Um beijo intenso entre as mulheres aconteceu, até finalmente o desejo falar mais alto e as mãos ganharem formas no corpo de ambas.
Enquanto o amor estava no ar entre elas, do outro lado da rua em que Momo morava, Sana olhava friamente para a janela do quarto da outra alfa rosnando levemente.
- Stalkeando novamente, Minatozaki? Sabe o quão errado isso é? Você precisa de tratamento. - Provocou Yeji fazendo com que Sana revirasse os olhos.
- Parece que eu não sou a única a fazer isso, o que está fazendo aqui?
- Eu vim para falar com a Momo.
- Falar ou se humilhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceHirai Momo é uma alfa de vinte e seis anos ao qual ainda não encontrou uma ômega para ser sua. Em uma noite qualquer de outono, Momo se depara com uma casa de prostituição ao qual conhece Kim Dahyun, uma garota de programa oportunista que está à pro...