O clima no quarto havia sido silencioso demais. Momo não sabia o que dizer para consolar Dahyun, a alfa se sentia culpada por ter provocado aquilo, afinal se ela não tivesse tocado no tema, dificilmente as duas mulheres estariam daquela forma.
— Obrigada pelos pães, você foi muito gentil, Momo. — Suspirou Dahyun finalmente falando algo com a alfa após tantos minutos em silêncio.
— Se precisar de mais alguma coisa, pode me pedir, farei tudo. — Sussurrou a alfa se aproximando de Dahyun que permanecia sentada a cama.
— Acho que você precisa me levar de novo para a madame Youki, afinal já é segunda feira.
— Esse final de semana passou rápido demais, mas acho que ela não terá pressa de você, te levo a tarde para ela, queria ter você apenas mais um pouco nos meus braços, sem sexo dessa vez. — Arfou Momo se encaixando por baixo das cobertas.
Momo tinha diversas papeladas a resolver em seu trabalho e diversos acionistas para atender, mas ela não estava interessada em nenhum deles, apenas na bela ômega de cabelos escuros que a fazia tão bem. Dahyun não queria ir para madame Youki, assim, a mulher não reclamou da proposta oferecida por Momo.
A alfa ligou a televisão e procurou por algum filme que pudesse assistir com a ômega, se ajeitou de uma forma com que as costas de Dahyun encostasse em seus seios e cercou o abdômen de Dahyun com seus braços, a puxando ainda mais para si. Dahyun puxou a coberta aquecendo o corpo de ambas, pois de repente o dia que tinha começado quente estava começando a esfriar. Por um longo tempo, as duas mulheres assistiram ao filme de comédia se divertindo com as pequenas trapalhadas do ator principal, contudo, não demorou para que o celular de Momo passasse a tocar e a mulher tivesse uma ideia de quem fosse.
Momo não estava pronta para liberar Dahyun ainda e a alfa decidiu que ignoraria o seu telefone.
— Deve ser a madame Youki, melhor me levar de volta a ela.
— Você quer ir? — Questionou Momo beijando os ombros e nuca de Dahyun.
A ômega pensou em responder, porém Momo deslizou suas mãos até a intimidade da ômega, onde passou a deslizar seus dedos por toda a extensão da intimidade da mulher, fazendo Dahyun levantar-se um pouco a fim de dar mais liberdade de toque a alfa.
— Não....Oh! — Arfou Dahyun.
Por ser uma garota de programa, Dahyun havia preparado seu corpo para que sempre estivesse disponível para algum alfa, mas com Momo, ela não precisava se forçar muito, a alfa japonesa possuía algo que atraia Dahyun a ela, que fazia a ômega virar uma ninfomaníaca. Kim Dahyun amava ser possuída por Hirai Momo, aquela era a única verdade absoluta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceHirai Momo é uma alfa de vinte e seis anos ao qual ainda não encontrou uma ômega para ser sua. Em uma noite qualquer de outono, Momo se depara com uma casa de prostituição ao qual conhece Kim Dahyun, uma garota de programa oportunista que está à pro...