Momo respirou fundo, afinal uma de suas habilidades mais invejáveis como alfa era justamente pressentir que espécime estava próxima de si. Momo passou a frente de Dahyun, pois agora mais do que nunca a alfa iria proteger a sua ômega do que fosse.
— Não acho que seja uma alfa, está mais para uma ômega. O cheiro é mais adocicado. — Pontuou Momo saindo de frente da namorada.
— Será que pode ser Yeji? — Indagou Dahyun tensa.
Momo encarou a namorada não sabendo se era melhor naquela altura se encontrar com Yeji ou rever Sana, uma vez que as duas mulheres estavam aparentemente juntas.
— Fique na cozinha, irei te proteger. — Rosnou Momo fazendo com que Dahyun a obedecesse.
A mais nova correu para atrás da porta da cozinha, observando por uma pequena fresta da porta o que iria acontecer. Momo respirou mais uma vez fundo e abriu a porta recebendo um abraço de Mina que a algum tempo não tinha visto a amiga. A ômega estava agarrada ao pescoço de Momo contudo, antes que ela continuasse apertando Hirai Momo, Mina se afastou da amiga de longa data.
— Aconteceu, não é? — Indagou Mina sorrindo empolgada.
— Do que você está falando, Mina?
— Você sabe! Finalmente você marcou alguém. É aquela garota especial? Deixe-me lembrar o nome dela... Kim Dahyun?
Momo Sorriu timidamente, afinal, Mina era muito rápida quando queria.
— O que faz aqui?
— Oh! Achei que iria me convidar para uma xícara de chá, ou uma taça de vinho antes de me expulsar de sua casa com essa pergunta grosseira. Eu vim porque fiquei sabendo da Yeji.
— Yeji está com a Sana. Elas até combinam e...
— O quê? Quis dizer, Yeji morreu. — Comentou Mina fazendo com que Momo paralisasse, assim Dahyun.
— Morta? Como?
— Não faço ideia, apenas descobri essa informação, posso entrar, ou irá me deixar queimar nesse sol dos infernos? — Indagou a bela ômega.
Momo deu espaço e Mina entrou. A ômega encarou Dahyun que estava agora sentada no sofá com uma expressão extremamente surpresa e assustada. Momo sentou-se ao lado de Dahyun e cruzou as mãos nas da sul coreana enquanto Mina olhava para a cena em uma mistura de felicidade e preocupação.
— Como você ganhou essa informação? Eu a vi recentemente com a Sana. — Questionou Momo tensa.
Antes que Mina pudesse responder, uma nova batida na porta foi ouvida, fazendo com que Momo encarasse Mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceHirai Momo é uma alfa de vinte e seis anos ao qual ainda não encontrou uma ômega para ser sua. Em uma noite qualquer de outono, Momo se depara com uma casa de prostituição ao qual conhece Kim Dahyun, uma garota de programa oportunista que está à pro...