Peço desculpas a qualquer erro de digitação. O capítulo não foi revisado!
Pov Sana
Estou com uma sensação muito estranha. Tenho impressão que vai acontecer algo, não sei explicar se é bom ou ruim.
Hoje é o dia de ir a casa de férias da família Chou.
Estou nervosa. Óbvio que eu estaria. Não é tudo dia que você vai para a casa de férias dos pais da mulher que você transou e ama e ainda por cima, conhecer a família toda.
Até hoje não entendo o por que de Mina e a Família Chou me chamar para esse final de semana. Eles não me chamariam se não precisassem de algo, ainda mais, passar final de semana com eles e com o resto da família.
Eu não tenho palavras para explicar, melhor, essa situação. É estranha ? sim, bastante.
Eu conheço Mina a mais tempo que conheço eles. Sou tecnicamente melhor amiga dela. Eu a conheci por causa de Tzuyu.
Se for me pergunta do que eu me arrependo. Eu irei simplesmente dizer que não me arrependo de nada
Não tenho do que me arrepender. Não me arrependo de ter me assumido para os meus pais, mesmo que as reações e as atitudes deles foram uma merda, eu não me arrependo. Hoje eu posso ser eu mesma.
Estou feliz de como eu sou. Sou uma professora, segui meu sonho, tenho uma rede financeira boa, não paço por dificuldades. Tenho um orgulho enorme do meu irmão, ele sempre esteve comigo, nos momentos ruins e bons.
Não me arrependo de ter perdido a minha virgindade com Tzuyu. Claro que fiquei chateada quando ela foi embora. Mas tudo tem um motivo. E eu ainda espero que um dia ela me conte o por que dela ter ido embora.
O amor pode mudar. Eu posso me apaixonar por outras pessoas. Não vou ficar o resto da minha vida esperando ela de braços abertos e ainda ser apaixonada por ela.
É difícil ? Sim.
É só não desistir. Mesmo que eu me apaixone por outra pessoa, eu quero saber o motivo pelo qual ela me deixou. Não guardo rancor. Só guardo rancor daqueles que me fizeram mal.
Ela me fez bem. Me fez feliz quando ela esteve comigo. Ela cuidava de mim, por causa de suas palavras e apoio. Eu não deixei meus pais me controlarem.
Por que eu guardaria rancor de alguém que me fez feliz ?
Eu não sou esse tipo de pessoa. Mina já até me avisou que a minha bondade pode me fazer mal. Mas, eu não acredito nisso.
Eu tenho amigos maravilhosos, tenho um irmão incrível. Tenho uma vida boa, não tenho o que fala mal ou reclamar.
Agora, estou dirigindo o meu lindo carrinho, que conquistei com os meus esforços, indo para a casa de férias dos Chou's
Mina me disse que é mais uma fazenda do que uma casa de férias. Lá, pelo o que ela me disse, tem uma plantação enorme, um rio e uma cachoeira. Um celeiro, e alguns membros da família e amigos, tem cavalos.
Eu achei isso incrível. Nunca montei a cavalo, mas, tenho impressão que é super divertido e legal.
Não vai só eu. As outras garotas - Irene, Jisoo, Jennie, Shuhua e Jihyo - também iram, ou já estão lá.
Eu as conheci, semanas depois de Tzuyu ter ido embora. Tirando a Jihyo que a conheço dês do fundamental e somos grandes amigas. O resto das garotas foi mais para frente.
Todas elas tiveram algumas dificuldade em seus relacionamentos. O que mais me deixa curiosa é o da Jihyo e o da Irene
Eu conheci a ex-namorada da Jihyo. A ex namorada dela era uma pessoa boa, cuidava de Jihyo melhor que os próprios pais da Jihyo. Todo mundo percebi o amor que ela tinha por Jihyo, até os inimigos dela percebiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo até o infinito ( G!P)
FanfictionChou Tzuyu, uma garota quieta, introvertida, sempre na dela Ela não tinha amigos e nem inimigos. Ela não gostava de lugares muito movimentados, e não era muito simpática Tzuyu é uma garota bem esperta, ganhou as olimpíadas de matemática e era uma d...