Lisa secava o seu rosto, ela olhava mortalmente para a sua amiga que sorria sem graça por causa do ocorrido passado
Tzuyu se remexeu desconfortável, estava uma vibe meia pesada naquele momento. Por causa de um único motivo; Ex-companheiras de suas amigas estavam em sua frente.
Jennie Kim, Bae Joohyun e Park Jihyo. Essas três mulheres já tiveram um passado com suas amigas. Estava na cara que elas ainda não superaram esse passado.
Os três relacionamentos tiveram um final triste, era para ser um feliz. Tem aquele ditado "Nem todos os contos de fadas tem o final feliz". O relacionamento das 6 mulheres foram um conto de fadas, e o final foi infeliz. Elas ainda se amavam, elas sabiam disso. Elas só tinham medo de ter mais um final infeliz.
Sana estava quieta, ela olhava para Tzuyu discretamente, a Chou fazia o mesmo. Sana estava ali, ela estava de frente para a mulher que ela tanto ama. Ela devia está feliz. Não estava. Aquele momento, o que Tzuyu estava passando, não era para ser alegre. Sana tinha uma missão a cumprir, e ela irá cumprir, mesmo que seja na base da força, ela irá.
Mesmo depois de tudo, Sana nunca desistiu. Não desistiu de correr atrás dos seus sonhos, mesmo depois de ter caído várias e várias vezes. Não deixou o orgulho dos seus pais atrapalhar seu caminho.
Ela é um sinônimo de força, poucos tinham essas forças, poucos.
Tzuyu tinha a consciência que aquela mulher a sua frente era a garota de cabelo rosados dos seus "sonhos". Ela só não conseguia acreditar.
Soojin e Rosé, olhavam para aquelas situações, como se estivessem vendo um filme clichê de romance.
Shuhua, Jisoo e Mina estavam ao lado das duas mulheres. Essas cinco, só faltavam pegar uma pipoca e ficar assistindo o que estava acontecendo naquela sala.
Somi, estava de cabeça baixa, ela não conseguia olhar naqueles olhos que pareciam uvas. Ela amava e ao mesmo tempo tinha medo. Somi ama Jihyo mais do que tudo. Ela agradece até hoje pela aquela festa, por que se não fosse aquela festa, ela nunca teria tido aquelas lindas memórias ao lado da Park.
Lisa, estava tentando de tudo para não olhar para Jennie, por que no fundo ( ou não ) ela sabia que não aguentaria aqueles olhos de gatos e voltaria para os braços de Jennie. Seu orgulho também não deixava. Jennie a magoou, partiu seu coração e sua confiança. Mesmo se elas voltassem, Lisa ficaria insegura, com medo de que tudo o que aconteceu, acontecesse de novo, ou até mesmo, pior.
Seulgi, bom, ela estava com sua cabeça em outro mundo. Um mundo triste, escuro, sem fim. Como se fosse uma escuridão que não tinha limites. Seu peito doía, sua mente a matava. Bae Joohyun, sua amada, sua mulher, a mulher que ela prometeu levar ao altar de ter uma família. Estava a sua frente, a olhando com desprezo, mágoa e raiva.
Irene acha que Seulgi a traiu. Isso não aconteceu, Seulgi nunca a traiu. Seulgi a ama tanto que se ela pudesse, ela daria o universo para Irene.
Soojin suspirou, estava muito interessante aquele momento do reencontro dos ex-casais e quase-casais, mas elas tinha mais o que fazer.
— Bom, vocês já sabem o que tem que fazer. Vão dormir, descansem, amanhã será um grande dia. Amanhã iremos para a cachoeira, a família de Tzuyu estará ocupada com outras coisas, eles deixaram essa missão para nós. Mesmo que tenhamos que ajudar Tzuyu, não quer dizer que não iremos nós divertir aqui. — anunciou, Soojin agora estava de pé. Ela tinha uma cara de diversão.
— Nunca fui em uma cachoeira, eu acho. — Tzuyu disse, coçou sua nuca por causa dos olhares sob si.
— Agora você vai. Descansem. Se precisarem de alguma coisa, não me chamem — Rose falou na brincadeira, bom, era isso que eles pensavam. Não foi uma brincadeira, ela falou sério.
Elas concordaram, cada uma foi para o seu canto, menos uma. Kang Seulgi que ficou no sofá, ainda no seu mundinho.
— Seulgi, você não vai subir ? — Lisa perguntou.
Seulgi saiu do seu transe, ela abriu a boca para falar, mas logo a fechou e acabou concordando com sua amiga.
Ela subiu junto com lisa.
Tzuyu, estava em seu quarto. Tirou sua jaqueta, camisa e botas, ficando só de calça e top branco. A lua estava cheia. Lua cheia, aquilo lhe deu uma sensação de déjà vu. Como se ela sempre conversasse com alguém, ou algo.
Tzuyu foi para a sua sacada. Ela olhou diretamente para a lua, ela admirava. Ela entendia o por que do sol ser apaixonado pela lua. Era tinha uma beleza única. Uma beleza fascinante. Será que um dia ela encontrará sua lua ?
Ela riu dos seus pensamentos bobos. Tzuyu sabia que ela não encontrará sua lua.
Na verdade, Tzuyu não precisa da lua, já que ela é a lua. Ela só precisa do seu Sol.
Sana estava na cama do seu quarto, ela abraçava seus joelhos, seus soluços saíam baixos. Ela chorava, seu peito doía. Naquele momento, sua ficha tinha caído. E caído com força brutal. Tzuyu não lembrava dela. Ela não lembrava dos seus mini-encontros, dos seus beijos, abraços, promessas e carinhos.
Isso deixou Sana destruída. Ela amava tanto Tzuyu, seu primeiro amor. Não era tão fácil assim superar seu primeiro amor. Alguns superaram em um estalar de dedos, outros sofriam e nem se quer superavam. Ainda mais aqueles que foram seu primeiro beijo e que tiraram sua virgindade.
Sana olhou para a lua, admirou a lua. Sana, admivarava o amor do sol pela lua. Tinha uma teoria. Sol, era apaixonado pela lua, uma vez, ele a pediu em casamento. Mas lua tinha medo, se ela aceitasse, o sol explodiria de alegria, se ela recusasse, ele ficaria escuro por causa da mágoa e tristeza de ter sido rejeitado pelo o amor da sua vida. Então, ela disse: Não sei. Sol, prometeu a ela que esperaria a resposta. Saturno guardava o anel do pedido. E dês então, sol ainda aguarda a resposta de sua amada.
Uma linda teoria, certo ?
Sana é o sol, Tzuyu é a lua. Sana ainda aguarda Tzuyu, ainda a espera.
Ela é o sol de Tzuyu, e Tzuyu, é a sua lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo até o infinito ( G!P)
FanficChou Tzuyu, uma garota quieta, introvertida, sempre na dela Ela não tinha amigos e nem inimigos. Ela não gostava de lugares muito movimentados, e não era muito simpática Tzuyu é uma garota bem esperta, ganhou as olimpíadas de matemática e era uma d...