Sana acordou por causa dos raios de sol. Ela teve dificuldade de abrir os olhos.
Os raios de sol, passavam facilmente na frecha da cortina.
Ela se espreguiçou, uma cena até que fofa.
Sana, percebeu que o quarto que ela estava era totalmente diferente, não era o quarto em que ela ficava.
Sana olhou para baixo, seus olhos arregalaram, quase que saindo da sua cabeça.
Ela estava totalmente nua, na cama, em um quarto desconhecido.
Ela olhou para o relógio que tinha na cômoda. Marcava 10:40 da manhã. Sua cabeça doía, naquele momento, Sana se arrependeu amargamente de ter bebido.
Pegou o lençol, tampou rapidamente sua nudez. Ela olhava para cada canto daquele quarto.
A porta do banheiro foi aberta. O vapor da água quente saia do cômodo, a mulher secava seus cabelos loiros com uma toalha. A loira usava um roupão.
A mulher parou no meio da caminho quando viu Sana acordava. Ela sorriu para a Japonesa
Quando ela viu a mulher que tinha saído do banheiro. Sana soltou um grito, que fez com que os pássaros que tinha no telhado e na árvore ao lado, voassem por causa do grito que os assustou.
Sana não conseguia acreditar no que estava acontecendo.
Tzuyu a olhava com um olhar diferente. Carinho ? Luxúria ao mesmo tempo? Sana não conseguia explicar, era tanta informação que ela estava surtando Silenciosamente.
— A gente...— gaguejou — transamos ? — completamente envergonhada, ela perguntou.
Tzuyu coçou sua nuca, ela também estava sem graça pelo o que aconteceu. Ela deixou a toalha que ela secava seu cabelo na poltrona que tinha no quarto, olhou para Sana com um sorriso amarelo ( sorriso sem graça)
— sim — respondeu enquanto se sentava na beirada da cama.
— oh Deus — exclamou Sana surpresa
Tzuyu olhava para o chão, ela sentia sua orelha queimar. Ela lembrava de tudo que aconteceu na noite anterior. Dês do momento que elas entraram no quarto e até do último suspiro de prazer.
Sana, não se lembrava de nada. Sua mente estava uma bagunça.
— você se lembra de algo? — Tzuyu perguntou timidamente.
Sana olhou prós lados e para o rosto de Tzuyu. A Chou entendeu.
— Tzuyu... — Sana tentou falar algo, mas foi interrompida por Tzuyu que a olhou com um sorriso.
Aquilo atingiu a Chou. Para ela, a noite foi especial, espetacular. Ela sentiu como se alguém tivesse atirado uma flecha em si.
— Tá tudo bem. — não, não estava tudo bem — É normal isso. Quando a pessoa bebi demais, ela esquece das coisas. — disse enquanto olhava para Minatozaki.
Aquela cena, Sana descabelada e com o rosto amassado, para muitos seria uma cena estranha. Tzuyu achava aquilo lindo. Os raios de sol na pele de Sana, fazendo com que brilhasse, Sana coçando os seus olhos. Belo.
— é melhor você tomar um banho, daqui a pouco iremos almoçar. — Tzuyu se levantou e foi direto para o seu closet.
Sana viu a Chou desaparecendo dentro do closet. Rapidamente, pegou suas roupas da noite anterior. Menos sua calcinha que estava distruida. O momento era de tanta adrenalina que ela nem sentia a dor em suas partes íntimas.
Sana saiu do quarto correndo. Tzuyu nem tinha percebido que a Minatozaki tinha saído. Ela estava ainda um pouco chateada por Sana ter se esquecido da noite anterior. Ela se considerava hipócrita, ela esqueceu de tudo que elas tinha, esqueceu de toda sua vida. Por que ela ficaria chateada de Sana ter se esquecido de uma única noite?
Tzuyu pode não demostrar, mas sofreu muito nesses últimos 5 anos. Ela chorava todas as noites, ela se achava uma inútil por ter se esquecido da maior parte da sua vida.
Tzuyu nem sabia quem ela era de verdade. Não se lembrava dos seus momentos mais felizes e nem dos seus momentos mais tristes. Isso a deixou distruida. E quem não ficaria?
A Chou rapidamente vestiu uma roupa apresentável; Uma camisa flanelada xadrez vermelha e preta. Deixou os primeiros botões abertos; calça jeans preta e uma bota que tinha cano alto que ia até o seus joelhos.
— Sana, você já.... — sua frase não foi completada quando percebeu que Sana já tinha ido embora.
Ela suspirou.
Tzuyu, estava preste a sair. Quando ela teve uma brilhante ideia. Bom, pra ela era uma idade maravilhosa.
Sana já tinha tomado banho, ela agora estava parada olhando para o espelho totalmente incrédula. Ela não usava nada, estava nua. Seu cabelo molhado. Ela via os chupões que tinha em seu pescoço, clavícula e no ombro, tinha até na barriga e na cintura. Foi realmente, uma noite selvagem. Tzuyu não pegou leve com ela.
Sana desejou tanto lembrar
Ela balançou sua cabeça. Sana tinha começado a pensar em coisas quentes que ela possa ter feito com Tzuyu. Ela estava quase imaginando as mãos e os beijos de Tzuyu em seu corpo. Sua mente não se lembrava, mas seu corpo sim.
Deu tapinhas em suas bochechas que já estavam vermelhas.
Essa foi a segunda vez que Sana tinha transado em sua vida. E nessa, ela não se lembrava de nada, e foi com Tzuyu novamente
Sua primeira vez e segunda vez foram com Tzuyu.
E dessa vez, foi selvagem.
Sana vestiu uma roupa. Estava um dia morno. Ela vestiu; um crooped branco que tinha as alças caída; uma mini saia branca azul clara; em seus pés, tênis branco.
Ela secou seu cabelo com o secador. Fez uma maquiagem de leve, uma base, corretivo e passou um gloss em seus lábios.
Sana tampou os chupões com maquiagem e corretivo, foi difícil tampa-los.
Ela saiu do seu quarto. Sana olhava atentamente para cada canto, com medo de encontrar Tzuyu e ficar mais envergonhada do que já estava.
Naquele momento, devia está perto dos 12. Ela demorou muito se arrumando.
Ao chegar perto da sala de jantar. Ela viu suas amigas e as amigas de Tzuyu conversando sentadas nas cadeiras. Elas já estavam almoçando. Seu olhar caiu em Tzuyu que estava a olhando a muito tempo.
Sana foi até elas. Mas o destino descediu fazer uma pequena peça. Só tinha uma cadeira disponível, e essa cadeira era no lado de Tzuyu.
"Maldito destino" Sana xingou
Sana se sentou ao lado de Tzuyu. Suas amigas estavam conversando, que dizer, nem todas. Irene estava quieta, Jennie olhava mortalmente para lisa. O resto conversava. Jihyo as vezes conversava com Somi, mas era palavras muito curtas. Mina olhava para tudo aquilo achando graça
Tzuyu estava começando a colocar seu plano em ação.
Ela fará com que Sana se lembre da noite anterior. E se precisar, ela fará novamente o que aconteceu na noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo até o infinito ( G!P)
FanficChou Tzuyu, uma garota quieta, introvertida, sempre na dela Ela não tinha amigos e nem inimigos. Ela não gostava de lugares muito movimentados, e não era muito simpática Tzuyu é uma garota bem esperta, ganhou as olimpíadas de matemática e era uma d...