1 dia antes
Era a hora de ir a cachoeira, as meninas estavam animadas para ir. Mina, tinha falado tão bem de lá, que as deixou ansiosas e empolgadas para conhecer.
Tzuyu estava conversando com Somi, elas já estavam prontas, só estavam esperando as outras que ainda estavam se arrumando.
Tzuyu ainda pensava em tudo o que estava acontecendo. Era muito óbvio que ela e Sana tiveram alguma coisa no passado. Mais cedo, a Chou chegou a pergunta a Somi. A jeon só respondeu que Tzuyu tinha que se lembrar e ela que teria que descobrir por conta própria.
Tzuyu acredita que ambas eram mais de ficantes, que realmente tinha sentimentos envolvendo as duas. Por causa daquele flashback na roda gigante, ela começou acreditar mais ainda.
Mas por que Tzuyu não se lembra de Sana ? Se Sana foi realmente alguém que ela amou ou gostava, ela deveria ter se lembrando.
Somi olhava para a sua amiga. Tzuyu estava perdida em tantos pensamentos.
Hoje estaria acontecendo a primeira fase do plano que Somi e Mina fizeram.
Como elas iriam a cachoeira, as mulheres iriam a pé e juntas, em grupo.
Somi acompanhou Tzuyu dês do primeiro ano em que a Chou foi para a Nova Zelândia.
Somi e Tzuyu já se conheciam, Somi estudava na mesma escola que ela, e ela conhecia as meninas. Na festa em que Elkie apareceu, Somi e Jihyo já estavam juntas.
Tzuyu vem tendo sensações ruins quando tocar no nome de Elkie, ela não sabe explicar o por que dessas sensações. Parece que ela tem algum tipo de rancor e mágoa. Essa questão, para Tzuyu, é difícil de se explicar.
A única coisa que Tzuyu realmente lembra de Elkie, foi quando ela pediu Elkie em namoro. Depois disso, ela não se lembra de nada, nadinha.
O que ela sabe, é que as duas namoraram, mas terminaram o namoro por que não era mais o mesmo, e que continuaram sendo amigas.
Isso foi o que Gualin contou para Tzuyu. Ela acreditou, já que era rostos familiares.
Tzuyu saiu do seu pequeno transe, quando ouviu risadas e vozes vindo da escada. Ela se virou. Ao ver aquela japonesa linda e fodidamente sexy, ela engoliu seco e sentiu seu pulso acelerar.
Sana estava usando um biquíni que deixava qualquer um desejando o seu belo corpo que parecia ter sido esculpido pelos deuses.
Tzuyu ficou tensa ao ver a japonesa desfilando com aquele biquíni vermelho. Aquele maldito biquíni deixava o corpo esbelto de Sana mais chamativo. Vermelho combinava com ela.
Tzuyu nunca vai negar, Sana era bela, bela até demais. Linda e fascinante. Sua pele era pálida, suas bochechas tinha um tom rosado, eram um pouco gordinhas. A Chou percebeu que quando, Sana sorria, seus olhos se fechavam por causa de suas bochechas.
A tawainesa colocou suas mãos em seu bolso. Por algum motivo, elas chegaram a tremer. Sana tinha um efeito sobre Tzuyu, impressionante.
Somi percebeu o gay panic de Tzuyu. Somi soltou uma risadinha e negou com a cabeça, ela achou muito hilário aquela situação.
— Toma cuidado para ele não subir, hein. Pervertida. — Somi sussurrou no pé do ouvido de Tzuyu. A Chou levou um leve susto por causa daquela ação de sua amiga. É lógico que ela ficou vermelha.
— Somi! — repreendeu sua amiga.
Tzuyu abaixou seu olhar para onde sua genitália se localizava, ela estava verificando com medo de ele ter realmente se levantando.
Somi saiu da cozinha gargalhando. Uma risada gostosa, assim dizer.
— Idiota! — Tzuyu gritou em direção a Somi. A risada da jeon dava para ser ouvida da cozinha.
Sana apareceu na cozinha, ela reparou que tzuyu estava massageando sua nuca e sozinha. Estava na hora de colocar seu plano em ação.
Vamos recapitular, Sana vai dar uma leve provocada em Tzuyu, para ver se essa provocação dá algum tipo de efeito em Tzuyu. Ela realmente esperava que aquele plano maluco desse certo.
Ela se aproximou de Tzuyu lentamente. A Chou não tinha percebido sua presença, ainda. Sana foi até a geladeira. Por causa do barulho, Tzuyu olhou em direção a Sana que estava de costas para ela. Sua visão era Sana de costas e sua bunda. Tzuyu engoliu seco ao ver as curvas do corpo de Sana, e quando o seu olhar chegou na bunda de Sana, ela coçou a sua mão.
Para piorar, Sana se curvou, empinando sua bunda.
— puta que pariu — murmurou muito baixo, com medo que Sana escutasse. Tzuyu estava sentindo muitas coisas ao mesmo tempo
Ela desviou o seu olhar, ela não queria parecer uma pervertida.
Tudo piorou quando Tzuyu sentiu uma pontada em seu membro, ela arregalou seus olhos, eles faltavam soltar do seu rosto.
"Caralho!" Amaldiçoou
Sana tinha um biquinho em seus lábios. Ela era uma ótima sedutora. Ela daria trabalho para Tzuyu. Sana só vai parar, quando acontecer alguma coisa com Tzuyu que a faça lembrar dela.
Sana olhou de canto e percebeu que Tzuyu estava tensa, tensa até Demais. Ela deixou um sorriso sacana aparecer em seus lábios
Que os jogos começam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo até o infinito ( G!P)
FanfictionChou Tzuyu, uma garota quieta, introvertida, sempre na dela Ela não tinha amigos e nem inimigos. Ela não gostava de lugares muito movimentados, e não era muito simpática Tzuyu é uma garota bem esperta, ganhou as olimpíadas de matemática e era uma d...