capítulo 29

474 48 10
                                    

As garotas andavam em direção a cachoeira. Não era tão longe da Casa. Elas conversavam coisas aleatórias, algumas estavam se conhecendo, outras preferiam ignorar certas pessoas.

Tzuyu, Lisa e Seulgi estavam na frente, Somi estava meio termo, conversar com as outras e depois ficava quieta. Ela se sentia intimidada por causa da presença de Jihyo

Lisa e Seulgi tinham motivos para está na frente, Tzuyu só estava fazendo acompanhando as duas. Ela estava com medo de Sana, ou do que Sana podia fazer.

Naquela cozinha, o clima ficou muito tenso para o lado de Tzuyu. Ver Sana daquele jeito, a deixou estranha e com muito desejo. Seu corpo lembrava dela, sua mente não.

Sana estava indo com tudo. Ela queria que Tzuyu lembrasse dela, e assim, ela teria Tzuyu novamente e tzuyu a teria.

- Ela tá me olhando, não está ? - Seulgi perguntou nervosa, ela sentia olhos afiados em sua nuca.

Tzuyu disfarçadamente, olhou para trás e viu o olhar matador de Irene em cima de Seulgi.

- está mesmo. Ela quer te matar. - Tzuyu sussurrou no pé do ouvido de Seulgi.

A Kang engoliu seco por causa daquele informação.

- Cara, você tem que contar a ela o que aconteceu naquela noite. - lisa passou seu braço no pescoço de Seulgi.

- Mas como ? Ela me odeia! Se eu chegar perto dela uma faca pode voar em minha direção! - exclamou tristonha

- Só tenta! Se você só ficar fugindo dela, ela só vai te odiar ainda mais! - Tzuyu aconselhou sua amiga - não foge, Seulgi. Da o bote logo!

- vou ter que concordar com a Tzuyu.

- Tudo bem, vou tentar. - cedeu. Escondeu suas mãos no bolso do seu short de banho.

As três continuaram conversando, e ainda sentiam três olhares afiados sobre elas. Lisa sabia que Jennie estava a olhando, só que ela queria da um gostinho de ignorância para Jennie, ela não queria ceder tão cedo para a Kim.

As que estavam na frente, começaram a escutar o sons da água caindo e se quebrando. Lisa e Seulgi se olharam com um sorriso brincalhão, correram em direção a cachoeira, deixando Tzuyu confusa, mas logo depois a Chou começou a correr atrás das duas.

As outras seguiram, mas não correram. Essas três eram brincalhonas, elas sabiam disso. Elas foram como pessoas normais.

Lisa, Seulgi e Tzuyu já estavam na Beirada da cachoeira, as outras meninas decidiram ir por baixo. As tres tiraram duas camisas, ficando com a parte de cima do biquíni e o short de banho.

- prontas ? - Seulgi perguntou, Tzuyu olhou para baixo e viu a altura que era

- é muito alto! - lisa disse, passou um calafrio em sua barriga.

- Qual é! Vamos! - Seulgi segurou as mãos das duas - Gerônimo!

As três pularam. Suas mãos se separaram. Seus corpos foram engolidos pela água. Quando Tzuyu estava voltando para a superfície, coisas, imagens, falas e pessoas começaram a aparecer. Fechou seus olhos com força

Sana percebeu que Tzuyu ainda não tinha voltado. Ela olhou para os lados em puro pavor.

- Tzuyu ? - gritou, suas amigas deram atenção a sana - Tzuyu!

" Eu nunca vou te perdoar!"

Gritos

"Sua aberração! "

Gritos de desespero e de misericórdia

"Fiquem longe de mim!"

Tzuyu se desesperou ao ouvir o grito de sana, começou a nadar para a superfície. Seus olhos se abriram, a falta de ar começou a bater.

Tzuyu voltou para a superfície, nadou até a borda.

Sana correu até a Chou com seus olhos marejados. Ela ficou tão desesperada com o sumiço de Tzuyu que começou a chorar

- O que aconteceu? - Somi perguntou preocupada com Tzuyu.

A Chou engoliu seco

- Nada. Só tive dificuldade para subir, eu cair em um lugar fundo. Nada de mais - mentiu.

Tzuyu ainda estava com aquilo na cabeça, de quem eram aqueles gritos ?

Ela sentiu dois braços a rodeando, seus olhos se arregalaram. Era sana, lágrimas caiam em seu ombro. Não era água da cachoeira, era as lágrimas de Sana.

Por algum motivo desconhecido, Tzuyu retribuiu o abraço.

- nunca mais faça isso. Não quero te perde novamente - soluços escapavam da garganta de Sana

Aquele medo de Tzuyu ir embora ou a perde, sempre estava ao seu redor.

A Chou começou a fazer carícias na costas semi nua de Sana. As meninas decidiram deixa-las a sos e foram curti a cachoeira.

Parecia um filme, consumiu a visão de Tzuyu. Era Sana e ela em um jardim, ambas com pijama de animais. Elas conversavam, Sana se declarou e Tzuyu também. Elas se beijaram. Fizeram amor. Tzuyu disse a Sana que ela amava. Aquele dia, foi o dia que Tzuyu tinha ido embora, sua última memória com Sana. Seus últimos momentos de carinho e amor. Os últimos. Não, Tzuyu não se lembrou de tudo. Só daquele momento em específico.

- você não vai me perde. Nunca mais, eu irei ir embora. - Tzuyu se afastou de Sana, colocou sua mão na bochecha da Minatozaki, secou as lágrimas que escorriam pelas bochechas de Sana

Sana franziu cenho

- Eu me lembro...

Sana paralisou, seu olhar brilhou, sua boca ficou entre aberta. Ela sentia que seu coração estava mais rápido do que o coração do flash

- Eu me lembro daquela noite - declarou. - A nossa última noite juntas. Eu me lembro.

Os olhos de Tzuyu se arregalaram ao sentir aqueles pares de lábios sobre os seus. Aquela quentura, a Macieis. O leve gosto de morango.

Sana a beijou

Eu te amo até o infinito ( G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora