★
— Deixa de ser esquisito, muleque. Ninguém gosta de você, ninguém mesmo. – Jay falava sem dó, Jungwon se encontrava no chão chorando enquanto alguns outros garotos tentavam segurar Sunoo e Niki pelos braços para eles não avançarem em cima de Jay.
Haviam tido muitos outros xingamentos, e falas incomodas para Jungwon estar naquele estado, um simples "ninguém gosta de você" era até facinho.
Estavam exatamente em frente ao colégio, com vários alunos em círculo para olhar o ocorrido.
Cadê o diretor e outros responsáveis? Em uma reunião, a chance perfeita para Jay humilhar Jungwon em frente o colégio inteiro.
Bem-vindo ao 7° ano do fundamental de Choi Jungwon, o querido "esquisito do óculos" apelido dado por Jay Park e seus amigos.
Não é fácil, definitivamente não é isso que Jungwon esperava de seus anos escolares, ele apenas queria estudar e fazer amigos. Bom, ele tem dois amigos! Sunoo e Niki. Além disso, ninguém.
— Como você consegue ser tão infeliz pra tentar fazer da minha vida um inferno?! – Jungwon falava com voz chorosa, cabelos fora do lugar e o uniforme amassado, seus óculos estavam nas mãos de Jay. E aquela frase pareceu um gatilho para Jay, pois ele literalmente jogou o óculos no chão e apanhou Jungwon do chão com força.
— Isso não é da sua conta, e se falar assim comigo de novo eu vou- – Foi interrompido por outra voz.
— Vai fazer o que? Bater nele com esses bracinhos de frango? Deixa o garoto em paz, Jay. – Lee Chan, o garoto do segundo ano do ensino médio, Lee Chan era famoso por ter talento em dançar e ser o defensores dos que mais precisam, no caso, Jungwon estava precisando.
— Não se mete onde não te interessa, defensor. – Jay basicamente gritou, e isso foi o básico para Lee Chan facilmente arrancar Jungwon das mãos de Jay, rapidamente deu um soco consideravelmente fraco no Park, mas foi o bastante para um pirralho.
— Eu espero que vocês não mexam mais com Jungwon e com outras pessoas, vão arrumar o que fazer invés de ficar perturbando os outros. Jay, você não gostaria que seu querido pai ficasse sabendo disso, certo? – Chan soava ameaçador, sabia sobre um ponto fatal em Jay, e ele estava certo, por viu o Park balançar a cabeça negativamente. — Ótimo, eu não falarei nada disso para o seu pai, mas tem um porém, você vai deixar Jungwon e os amigos dele em paz, se não, eu falarei tudo.
A frente da escola que estava cheia de alunos anteriormente, agora está esvaziando, Sunoo e Niki já estavam livres daqueles garotos que pareciam tão assustados quanto Jay.
Jay não disse nada, apenas saiu correndo, logo sua turma saiu correndo atrás dele também. Sunoo e Niki abraçaram Jungwon como conforto. Agora estavam apenas Jungwon, Niki, Sunoo e Chan ali.
— Obrigado, hyung, eu não sei como te agradecer... – Jungwon falou se recompondo ainda choroso.
— Não precisa me agradecer por nada, Wonnie! Fiz uma promessa com Jeonghan hyung em te proteger, e não quebrarei isso. – Chan agora estava com o óculos antes jogado no chão, em duas mãos, dando de volta a Jungwon, este que pegou o objeto com receio. — Eles não vão te atrapalhar mais, ok? – Sorriu grande para o garoto.
Jungwon sorriu para o mais velho e deu um abraço forte nele, Lee Chan era como um irmão mais velho para Jungwon, pois foi criado por seus pais Jeonghan e Seungcheol por um tempo.
— Obrigado...
↓
Sunoo e Niki foram para casa, Chan fez questão de levar Jungwon até sua residência, porém Jungwon fez um pedido, que não contasse nada aos seus pais, Chan jurou que não iria contar sobre o ocorrido.
Naquele dia depois de chegar em casa, Jungwon se olhou no espelho, retirou o óculos e o jogou no lixo, deu uma desculpa esfarrapada pros pais de que ele não precisava mais usar óculos e que agora o óculos estava guardado.
Pelo menos depois daquele dia, Jay e seus amigos não ousaram triscar nem um dedo mais em Jungwon. E Jungwon, bom, ele guardou aquilo e obviamente, jurou que sentiria ódio e rancor de Jay pelo resto de sua vida.
★★★
Epílogo só pra começar naquele pique já, né?
Info: o sobrenome do Jungwon é Yang, porém eu modifiquei para "Choi" por quê ele é filho do Choi Seungcheol (e do Yoon Jeonghan também) nesta au!
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescense | jaywon, jeongcheol.
Teen Fictionjeongcheol, jaywon! | Onde Jeonghan e Seungcheol se vêem em um momento importante e complicado da vida de seu querido filho Jungwon, a adolescência. [ Jeonghan × Seungcheol & Jungwon × Jay | family!au ] © hanniethinker | 2023