Segunda-feira, 05:00.
E lá estavam Jeonghan e Seungcheol dentro do avião, prontinhos para chegarem em casa. Estavam na primeira classe - obviamente estavam na companhia favorita de aviação do Choi - onde haviam cabines para casais, estavam agarradinhos na expectativa de chegarem logo em casa.
Eles provavelmente apenas chegariam o finalzinho da tarde, e olhe lá, eles pegaram o vôo mais cedo que conseguiram achar naquele dia.
— Eu realmente espero que o Jisoo e o Seokmin não tenham virado a casa de cabeça para baixo... – Jeonghan falou e Seungcheol riu bem humorado.
— Relaxa, amor, eles são bem... – Refletiu antes de falar. — Organizados.
— Espero que o senhor esteja realmente certo. – Jeonghan riu, deitando sua cabeça no peitoral do marido.
Estavam deitadinhos, calmos. Seungcheol acariciava os cabelos do menor, enquanto Jeonghan relaxa sua cabeça no peitoral alheio, tranquilos.
— Já estou pensando na próxima viagem. Iremos para a Grécia! – Seungcheol falou entusiasmado já pensando na próxima viagem, sem nem terem saído daquela direito.
— Eu adorei a ideia, a Grécia é maravilhosa! Porém...vamos viajar apenas nas férias do Wonnie. – Jeonghan levantou sua cabeça para olhar para o marido.
— Acho que o Wonnie gostaria da Grécia, mas não vamos contar para ele agora, se não, ele vai falar até às férias dele chegarem! – Seungcheol sorriu ao ver Jeonghan rindo. — Já disse que eu amo seu sorriso?
— Cheol... – Fez biquinho.
Seungcheol apenas sorriu maior ainda e selou seus lábios com os do esposo, abraçando o corpo pequeno para ficar mais perto ainda de si.
— Eu simplesmente agradeço muito pelo Seungcheol de muitos e muito anos atrás, que insistiu em me conquistar, deu tudo tão certo... – Jeonghan falava baixinho rente ao ouvido do maior.
— Tudo que vivemos até aqui, é realmente incrível. – Seungcheol deixa um beijo singelo na bochecha do Yoon.
— Você é incrível, Cheol. Não sei o que seria de mim sem você.
↓
7:15 AM.
Jungwon andava pelos corredores, achando estranho a quantidade de pessoas que ainda estavam ali perambulando, fora das salas. Jungwon andava querendo que ninguém o reconhecesse, ele não queria encontrar certas pessoas, não tão cedo assim...
— Jungwon! – Escutou a voz de Sunoo o chamando.
— Ahn? O que está acontecendo? Já é horário vago?– Perguntou cruzando os braços.
— Nah, que nada! Foi só uma leve discussão com os alunos do 3º B, nada demais. – Sunoo falou dando os ombros.
Logo o sinal tocou, indicando que cada um deveriam ir para suas devidas salas.
↓
9:30 AM.
— Lembrando que faltam apenas uma semana para a apresentação do trabalho em dupla de física. – Sr. Minseok relembrava novamente do trabalho, era pelo menos a quarta vez. Logo se despediu dos alunos e saiu da sala.
Todos desceram para o andar de baixo, era a melhor hora - pelo menos para Ni-ki - a hora do intervalo.
— Três aulas seguidas de física tiram 30 anos úteis da minha vida... – Sunoo resmunga.
— Afinal, vocês já terminaram o trabalho? – Jungwon perguntou seguindo os amigos.
— Eu nem comecei... – Sunoo fala baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescense | jaywon, jeongcheol.
Novela Juveniljeongcheol, jaywon! | Onde Jeonghan e Seungcheol se vêem em um momento importante e complicado da vida de seu querido filho Jungwon, a adolescência. [ Jeonghan × Seungcheol & Jungwon × Jay | family!au ] © hanniethinker | 2023