0.4 - 'Sobre a viagem, trabalho em dupla e Careless Whisper.' ★

470 61 86
                                    

8:30

Nosso queridissimo Jungwon estava no colégio, mexendo no celular enquanto seus amigos, vulgo Niki e Sunoo, conversavam sobre alguma aleatoriedade enquanto o professor não chagava.

— Wonnie, que tal se nós fossemos no shopping hoje? – Sunoo fala enquanto olhava seu próprio reflexo no espelhinho que ele carregava para todos os lugares.

— Depende, acho que meus pais vão viajar hoje...

— Os tios vão viajar? – Niki pergunta curioso.

— Vão sim! Eles vão fazer 8 anos de casados e vão viajar. – Jungwon larga o celular.

— Ué, você vai ficar sozinho?

— Meus tios Jisoo e Seokmin vão ficar cuidando de mim!

Pouco tempo depois, o professor entrou na sala.

— Antes de sairmos para o intervalo, quero ditar as duplas para o trabalho avaliativo desse semestre. — Tais palavras do professor causou burburinhos pela sala, afinal, ninguém gosta de dupla ditada por professor.

Jungwon estava quase se ajoelhando e pedindo aos céus que ele caísse com algum de seus amigos. Até ele ouvir seu nome junto ao da pessoa que ele menos queria ouvir, Jay.

— Jungwon e Jay, vocês vão estudar sobre buracos negros, quero todos os estudos que temos até o dia de hoje. – O professor fala e Jungwon abaixa sua cabeça e sente uma mão no seu ombro.

— Amigo, qualquer coisa, aproveita e joga ele em um poço enquanto ele fica concentrado no trabalho. — Sunoo sussurra para apenas Jungwon ouvir, fazendo o mesmo dar um sorrisinho.

9:45

Agora no intervalo, Jungwon e seus amigos comentavam sobre o trabalho passado na última aula.
 
— Sério, é muito azar fazer trabalho logo com aquele estrupício. – Jungwon se lamenta pela quadragésima oitava vez (48°).

— Sinto muito, amigo... – Sunoo fala fazendo carinho nas costas do amigo.

O celular de Jungwon toca, era Jeonghan, ele rapidamente se afasta do barulho de tantas pessoas e vai atender.

— Pai? – Jungwon pergunta.

— Filho, seu pai está indo te buscar agora. – Jeonghan fala simples.

— Mas eu ainda tenho aula, aconteceu alguma coisa?

— Eu e seu pai queremos nos despedir de você, vamos ter que sair hoje a tarde para o aeroporto já, por conta da falta de vôos disponíveis para o lugar que nós vamos, vulgo lugar que só o seu pai sabe. – Jeonghan fala a última frase com intonação e Jungwon ri.

— Certo, pai! Vou pegar minha mochila e ir para a entrada do colégio, te amo.

— Também te amo, querido.

Jungwon desliga a ligação e vai na sala pegar sua mochila, e rapidamente se direciona para a entrada da escola, ele decide que é melhor ir logo e depois mandar uma mensagem para os amigos avisando o sumiço. Jungwon estava pleno esperando avistar o carro do seu pai, até sentir uma mão no seu ombro, fazendo ele dar um grito – não muito masculino inclusive – e um pulinho para olhar para trás, era Jay. (Uau!)

— Acho que eu te assustei um pouco. – Jay coloca a mão na própria boca tentando não rir.

— Ha, ha. O que você quer, Jay? – Jungwon revira os olhos.

adolescense | jaywon, jeongcheol.Onde histórias criam vida. Descubra agora