0.1 - 'Sobre colégios, amigos e brigas.' ★

688 70 126
                                    

Jeonghan acordava com o remexer em sua cama, abrindo os olhos lentamente ainda com sono, se deparando com uma criaturinha com um sorriso.

— Pais, hoje é o primeiro dia do colégio, eu não quero chegar atrasado! – Jungwon dava pulos animados encima da cama de casal de seus pais.

— Calma, Wonnie! Você não vai se atrasar. – Jeonghan se sentou na cama, procurando pelo celular e olhando a hora, ainda eram 5:10.

— O que tá acontecendo? Ladrão?! Ou é bicho que entrou dentro de casa de novo?! – Seungcheol acordou se sentando bruscamente com os olhos arregalados.

— Que nada, pai! – Jungwon abraçou o pai rindo. — Hoje é o primeiro dia de aula!

— Eu não ficava tão feliz assim no primeiro dia de aula... – Seungcheol comentou vendo a animação do filho, porém levou um beliscão do esposo. — Ei! Eu não falei nada demais.

— Vai dar mau exemplo pra ele! – O Yoon reclamou. — Filho, ainda são cinco da manhã.

— A mas tem que arrumar as coisas, por isso eu já acordei. – O mais novo cruzou os braços.

— Já está tudo arrumado, Wonnie, a gente arrumou ontem de noite. – Seungcheol falou se deitando novamente, vendo o mais novo fazer bico.

— Se deita aqui com a gente até a hora de se arrumar, vem! — Jeonghan se deitou chamando o mais novo para que ele deitasse entre os mais velhos.

— Tá bom, mas eu se eu me atrasar...

— Está com tudo aí mesmo, filho? – Jeonghan perguntou mais uma vez, observando o filho pela janela do carro.

— Sim pai, está tudo certo! – Jungwon confirmou pela terceira vez.

— Tome cuidado, quando der o horário vá para casa, e tenha uma boa aula! – Seungcheol sorriu pro filho, este que retribuiu.

— Certo pai! – Jungwon acenou pros pais, vendo logo o carro do casal indo embora.

— Jungwonie! – Jungwon escutou uma voz, muito reconhecido por si, Kim Sunoo.

— Sunoo! – Jungwon sorriu e correu para abraçar o mais novo.

— Como acha que vai ser o primeiro dia dele? – Jeonghan perguntou enquanto olhava o marido dirigir.

— Vai ser bom com certeza, não se preocupe. Afinal, é o segundo ano do ensino médio, o Jungwon já está ficando grandinho. – Seungcheol respondeu calmamente. Porém para Jeonghan, Jungwon era apenas um garotinho ainda.

— Espero que você esteja certo, os jovens de hoje em dia são tão... – Jeonghan falou incerto.

— Calma, amor, está tudo certo, ok? No nosso tempo era assim também. Não precisa se preocupar. – Seungcheol sorriu pro esposo e colocou uma de suas mãos na coxa no esposo para passar confiança para ele, enquanto a outra estava no volante. Jeonghan retribuiu com um sorriso singelo e mais calmo.

Jeonghan estava inseguro, porém espera que seu marido esteja certo e estava feliz por perceber que seu marido estava ali para si.

Jungwon andava feliz pelos corredores ao lado de Sunoo e Niki, esses que contavam como foram suas férias.

— Desculpa a gente não ter ido te visitar Wonnie, é que tipo, vai que seu pai pensa que eu sou seu namorado e ele parece uma geladeira Eletrolux e tem cara de bravo! – Niki falava sobre Seungcheol, qual é! Aquele cara transmite medo em qualquer pessoa. Jungwon apenas riu.

adolescense | jaywon, jeongcheol.Onde histórias criam vida. Descubra agora