0.7 - 'Sobre cafeterias, garoto pinterest e guarda-chuva.' ★

426 69 53
                                    

Por incrível que pareça, a aula de hoje foi normal! Quer dizer, o dia na escola hoje foi tranquilo. Por causa que a maioria dos alunos faltaram por ser véspera de um feriado aleatório qualquer. Então, foi tudo calmo. Jungwon ficou tão aliviado que queria que o dia inteiro fosse nessa vibe.

14:45 PM

Jungwon havia combinado com Jay de se encontrarem na cafeteria às 15:00 horas. Então se arrumou, pegou seus materiais e logo desceu às escadas.

- Tios! Vou sair, ok? - Jungwon arrumou a mochila em suas costas.

- Vai aonde, senhorito? - Jisoo arqueia uma sombrancelha.

- Na cafeteria! Ali na Coffee 17. Vou fazer um trabalho de física junto de um colega da minha sala. - Jungwon falou simples.

- Hum, chegue antes da 18:00, viu mocinho? - Jisoo deixa um beijinho na bochecha do sobrinho.

- Não quer que eu vá te deixar? A rua está meio perigosa por conta da véspera de feriado, Wonnie. - Seokmin pergunta.

- Uhm, quero sim, tio seok! - Jungwon acentiu com o tio.

15:10 PM

Jungwon entrou na cafeteria, está que na sua visão era bem aesthetic. Jungwon adorava cafeterias, eram calmas e cheiravam a canela. Passou os olhos pelo local, percebendo a presença de poucas pessoas.

- Senhorito? - Uma voz se fez presente atrás de Jungwon. - Com licença, por acaso o senhorito é acompanhante de Jay Park?

Jungwon franziu as sobrancelhas, por quê a atendente estava lhe perguntando isso?

- Meio que sim, combinamos de vir aqui hoje... - Jungwon fala normalmente.

- Ah, que ótimo! O Sr. Jay chegou há alguns minutos e alugou uma sala vip para vocês, ele disse que quando você chegasse fosse para lá. - A atendente sorridente falava bem calma e tranquila, Jungwon estava com uma cara de tacho enorme, "O que aquele metido não faz por atenção?"

Jungwon foi informado que a sala era a nº 17 no segundo andar. Ele tratou de subir às escadas e ir em direção a sala. Bateu na porta, porém não recebeu resposta, a porta não estava trancada então decidiu entrar. O local tinha um aroma calmante de Camomila, era um ambiente calmo e decorado estrategicamente para trazer conforto. Jungwon no fundo ficou felizinho por Jay ter dado mais uma de suas loucuras de gente rica.

- Gostou, querido? - A voz de Jay foi ecoada pelo cômodo, Jungwon deu um pulinho de susto. Jay estava sentado em uma poltrona, e ele estava parecido com o dia da livraria...

Suas roupas tinham tons terrosos, marrom, bege, branco...ele usava uma boina, sim, uma boina. A única coisa preta que ainda restava em si era o pequeno brinco que ficava em sua orelha direita. O garoto pinterest ataca novamente.

- Eu gostei, mas nós poderíamos fazer muito bem o trabalho lá embaixo. - Jungwon se aproximou devagar, sentando na poltrona que estava livre.

- Sabe como é baby, eu queria mais privacidade para nós dois. - Jay lhe lançou um sorrisinho sacana, Jungwon genuinamente sentiu seus pelos da nuca e dos braços se arrepiarem.

- Tá me estranhando, é? - Jungwon se deu conta do segundo sentido. - Cala boca, Jay, vamos logo terminar isso! - Jungwon fez um bico e pegou o notebook em sua mochila...

17:40 PM.

- Jay, eu tenho que ir. - Jungwon falou tirando Jay de seu transe enquanto lia alguns tópicos sobre o trabalho.

adolescense | jaywon, jeongcheol.Onde histórias criam vida. Descubra agora