7:05 AM.
Jungwon entrava na escola normalmente, como mais um dia comum, recebeu uma mensagem de Niki dizendo que chegaria um pouco mais tarde por ter que ido ao médico. Jungwon procurava por Sunoo, pra dar um sermão e umas boas tapas pra ele parar de passar seu número para estranhos.
— Wonnie!~ – Jungwon ouve a voz de seu alvo de porradaria atrás de si.
— Oi, sua naja falsa! – Jungwon se vira bruscamente dando um tapa forte no braço de Sunoo.
— Que isso, meu brother?! Tá maluco?! – Sunoo massageia o lugar que lhe foi dado o tapa.
— Você que tá maluco! Quê que 'cê tava pensando quando passou o meu número pro Haruto?! E pro Jay?! Pro Jay!! Pro Jay, sério?!!! – Jungwon quase grita em desespero, falava afoitamemte!
— Olha aqui, eu tava te ajudando, seu ingrato! O Haruto disse que tava afim de ti, então, eu dei o número! Já você e o Jay tem que fazer o trabalho! E ele até que escreve direitinho pelo Kakao, menino, fiquei chocado. – Fala a última frase impressionado.
— Sunoo, acorda! – Jungwon sacode Sunoo pelos ombros. — Nunca pensei que diria isso, mas, Jay me salvou quando o Haruto tentou...me beijar... – Jungwon falou a última parte mais baixo, mas nosso queridissimo Sunoo soltou um grito daqueles de estourar um tímpano.
— Ele tentou o quê?! Te beijar? Sério? Por que você não beijou? Você necessita tirar esse bv menino, tudo que vier é lucro! – Sunoo fala afoito.
— Tá maluco? Não! Eca, que nojo. Ele é meio tarado, quero não. – Jungwon faz som de vômito.
— Não tem isso de querer não, você tem que perder o bv! Sério, você tem 16 anos e a boca virgem. – Sunoo cruza os braços.
— Idai? Isso não é problema pra mim, uma hora vai acontecer. – Jungwon dá os ombros sem se importar.
O sinal toca indicando que eles precisam ir para a sala, as aulas iriam começar.
— Eu vou fazer você perder esse bv, nem que eu tenha que contratar alguém pra te beijar! – Sunoo puxa o amigo para irem para a sala.
— Eca, Sunoo!!
↓
8:40 AM
Depois de duas aulas seguidas de química, agora teria a última aula, esta que seria de geografia, antes do intervalo. Estavam no intervalo entre os horários, para pegarem seus materiais da disciplina e essas coisas.
Jungwon foi ao seu armário para pegar seu livro de geografia, normalmente, porém, viu um papelzinho preto (post it) colado em seu armário, escrito em letras de caneta branca, o seguinte recado:
“Me encontre na biblioteca na hora do intervalo.
ass: J.”Jungwon olhou aquilo começando a pensar em quem tinha posto aquilo ali. Não era mais fácil colocar o nome inteiro logo? Jungwon revirou os olhos, haviam muitas pessoas com o nome começado com J no colégio, mas ele tinha uma breve ideia de quem havia colocado aquilo ali.
↓
9:45 AM.
— Uhm, gente, eu vou ali, e volto rapidinho, ok? – Jungwon comentou falando para Sunoo e o recém chegado, Niki.
Jungwon saiu para o intervalo e decidiu comer antes de ir para a biblioteca saber se realmente havia alguém o esperando lá.
— Ué, ali aonde? – Sunoo ergueu uma sombrancelha.
— Não te interessa, seu intrometido! – Jungwon responde e Niki ri da expressão que Sunoo fez. Jungwon rapidamente sai dali, começando a subir os degraus da escada. Eles estavam no primeiro andar, e a biblioteca fica no terceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescense | jaywon, jeongcheol.
Novela Juveniljeongcheol, jaywon! | Onde Jeonghan e Seungcheol se vêem em um momento importante e complicado da vida de seu querido filho Jungwon, a adolescência. [ Jeonghan × Seungcheol & Jungwon × Jay | family!au ] © hanniethinker | 2023