— Quer me explicar essa história direito?! – Sunoo perguntou interessado enquanto dirigia.
— Não foi nada demais. Jay apenas me deu uma carona para casa quando fomos fazer o trabalho na cafeteria. – Jungwon fala dando os ombros.
— Sei bem como vai terminar essa história... – Sunoo falou se lembrando das séries clichês que ele assistia.
— Cala boca, garoto! – Cruza os braços. — Não é nada disso que você pensa, nada!
Sunoo riu nasalmente, ele tinha um bons palpites sobre o que viria a seguir...
↓
23:25.
Pessoas, muitas pessoas! Era isso que mais tinha naquele local, Jungwon se sentia perdido no meio de tantas pessoas logo na entrada. Sunoo o puxava pelo braço para entrarem na imensa mansão de Sunghoon, onde ocorria a festa. Jungwon revirou os olhos quando ouviu assobios sendo direcionados para si enquanto andavam por ali. Logo eles localizaram o Rishimura no meio da multidão.
— Vocês estão divinos! – Ni-ki os elogiou logo indo abraçar Sunoo.
— Estou tão divino que já ouvi três assobios desde o momento que eu pisei nesse lugar. – Cruza os braços.
— Tenho fé que hoje você perde o bv! – Sunoo praticamente gritou por causa da alta música do local.
— Fala mais alto, Sunoo! Eu acho que todo mundo ainda não ouviu! – Reclamou.
— Sunghoon, cara! – Ni-ki exclamou ao ver o dono da festa de aproximar.
— Olá! Estão se divertindo? – Comenta divertido lançando um grande sorriso.
— Claro! Estamos nos divertindo muito. – Jungwon falou, mas secretamente ele queria estar em casa.
— Jungwon, fico feliz que tenha vindo! Você está lindíssimo. – Os olhos do anfitrião - na opinião de Sunoo e Ni-ki - chegaram a brilhar ao voltar seu olhar para Jungwon, este que sorriu sem graça ao perceber. — Bom, se precisarem de mim, podem me procurar!
Lançou um sorriso grande antes de sair dali, deixando Ni-ki e Sunoo olhando para Jungwon com sorrisos marotos.
— Porque estão me olhando assim?! Podem ir parando! – Jungwon revira os olhos novamente.
— Ele é bonito, vai que né... – Ni-ki da os ombros.
— Eu tenho que aprovar, e ele eu aprovo! – Sunoo fala divertido.
— Você tem que ficar quietinho! Isso sim!
↓
00:50.
Altas conversas, risadas, pessoas novas, e luzes piscantes. Jungwon se encontra no meio de tudo isso. As altas conversas eram duvidosas ao seu ver, as risadas eram altas, muitos jovens quase se comendo, e as luzes piscantes estavam fazendo os olhos do nosso querido Jungwon arderem. 'Maldita seja a hora em que eu parei de usar óculos...' – Jungwon pensou.
Sunoo e Ni-ki se divertiam na pista de dança, enquanto Jungwon estava sentado em um sofá em um canto da festa. Jungwon já estava cogitando seriamente em ligar para seu tio e pedir para vir buscá-lo, mas pensou em ficar só mais uns minutinhos.
— A noite poderia passar mais rápido, né?! Que saco... – Reclamou para si mesmo. Quase gritou quando viu um casal se aproximar do sofá de onde ele estava. A situação era bem...embaraçosa. Se levantou decidindo que não ficaria ali com duas pessoas quase se comendo vivas.
Ele estava completamente deslocado, sentia olhares em si, era tudo tão novo...abstrato. Sentiu um olhar fervoroso em si, se virando para ver quem era, quase saiu correndo ao ver ninguém mais e ninguém menos que Jay o olhando, bom, admirando na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescense | jaywon, jeongcheol.
Novela Juveniljeongcheol, jaywon! | Onde Jeonghan e Seungcheol se vêem em um momento importante e complicado da vida de seu querido filho Jungwon, a adolescência. [ Jeonghan × Seungcheol & Jungwon × Jay | family!au ] © hanniethinker | 2023