Pov's: Sn
Tema: você contando para ele que está grávida ( gente,aqui ele vai ter 26 anos e a Sn 25)
Pedido: várias pessoas
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Bom,acabei de comprar um teste de gravidez. A um mês minha menstruação não desce,estou enjoada,e com dores pelo corpo. Falei com a minha mãe ela disse que posso estar grávida,mas não sei.
Minha melhor amiga Julia está aqui comigo,ela me apoia em tudo.- vai amiga,faz- ela põem a mão no meu ombro.
Concordo e levanto da cama indo para o banheiro.
Abro o teste e faço o xixi... Agora é tudo ou nada.{...}
10 minutos se passaram. Levanto para ver.
- amiga, vê pra mim- peço, não tenho coragem de olhar,mesmo sendo meu sonho,tenho medo.
Ela concorda com a cabeça e vai até o banheiro pegando o teste e olhando,ela não tem reação,apenas coloca a mão na boca,e vem até mim com o teste.
Ela me dá o teste,aperto os olhos. Medo,é o que eu estou sentido agora.
Abri os olhos vendo o resultado.Grávida +3.
Eu estou realmente grávida.
Julia me abraça com toda sua força,beijando minha barriga,onde meu novo amor estava crescendo.- parabéns meu amor,que venha com muita saúde- ela beija minha testa e enxuga minhas lágrimas- não chora princesa, você vai realizar seu sonho de infância- ela não estava mentindo,desde dos 10 anos sonho em ser mãe,sempre falava com seria os nomes,meu sonho,era ou é ter 3...
- obrigada amiga, obrigada por estar comigo pra tudo- abraço ela que sorri.
- eu te amo,amo vocês dois- ela beija minha barriga- agora,vamos arrumar uma caixinha linda para contar para o Gusta- ela sorri,eu também.
- vamos Ju- levanto pegando minha bolsa e vamos para o shopping.
{...}
Está tudo pronto. Estou com a tal caixinha em mãos. Esperando o Gustavo chegar.
- oi amor- ele abre a porta.
Ele veio em minha direção me dar um selinho.- oi Vida- respondo.
- o que é isso?- ele questiona olhando a caixa branca em minha mão.
- chegou para você- entrego a ele.
Ele estranha mas abre.
Ele lê o bilhete.
Vê a foto.
O teste...
Ele olha pra mim segurando as lágrimas.- Sé- sério amor?- ele gagueja.
- sim. Sim amor,estamos grávidos- ele me abraça,igual Julia fez mais cedo.
- obrigada Deus por me abençoar com meu filho ou minha filha- ele olha pra cima e eu rio baixo- obrigado amor- ele me beija,cheio de carinho e amor.
•~•~@limaSn
Curtido por @Bellacampox, @gabigol, @melissamelmaia e outras 393.978 mil pessoas.
@limaSn: hoje descobri você meu amor. Descobri que iria ser mãe. Descobri que estou realizando meu sonho de infância. Ahhh,que felicidade imensa saber que estou gerando meu filho,meu amor,meu futuro lar. Chorei quando descobri,de felicidade,mas também,de medo. Medo de não ser uma ótima mãe para você,medo de seu pai não gostar da notícia,medo de não conseguir.
Meu amor,ansiosa para sua chegada,eu,seu pai,sua tia ( @JuliaGonçalves ).
Meu bebê,todos já te amamos.
A família está aumentando.@Kabrinha: meu amor,papai já te ama mais que tudo nesse mundo 💗.
@JuliaGonçalves: titia já ama muito esse nenê ou essa bebê 🍼💗😍
@ThiagoVeigh7: parabéns meu mano 🤩 que venha com saúde ❤️🤝
@Bellacampox: parabéns meu amor,tudo de bom pra vc e pro bebê princesa 🤍🤩
@feuvalenca: parabéns linda 💗 vou mimar muito 🤍😍
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Fala minhas florzinhas,como vcs estão? Aqui esperando o jogo do Flamengo contra o Grêmio ❤️🖤 qual vocês acham que vai ser o placar ?