Pov's: Sn
Tema: Ele descobriu que vc perdeu a virgindade ( você é irmã mais nova dele e tem 16 anos )
Pedido: LucelinaReisMaiaMaia
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Acabei de chegar em casa, estava na escola.
Entro no meu quarto e dou de cara com o meu irmão sentando na cama com o meu celular na mão.- Rodrygo,o que você tá fazendo aqui?- pergunto e ele me olha.
- seu celular tava tocando,e eu tava tentando dormir,eu vim desligar ele- ele conta.
- tá mas,o que ainda tá fazendo aqui?- pergunto tirando o tênis e colocando do lado da cama me sentando.
- eu vi suas conversas com a Ana- ele fala.
- e o que tem?- olho pra ele,me fazendo de desentendida.
- o que será né?- ele fala ironicamente- Você tá escondendo algo da mãe Sn?- eu congelo nessa hora,ele descobriu.
- nã- não- falo nervosa.
- então você simplesmente perdeu a virgindade com o tal do Lucca?- ele pergunta,fazendo eu ficar mais nervosa ainda.
- você não simplesmente pegar meu celular e ficar olhando minhas mensagens Rodrygo- pego meu celular de sua mão.
- Sn, você tem 16 anos,16 ANOS- ele grita fazendo eu me assustar.
- e o que você tem aver com as coisas que eu faço- pergunto olhando no fundo de seus olhos.
- SN PORRA! se fosse um beijo até ia,MAS VOCÊ TRANSOU COM ELE CARAMBA- ele grita novamente arrancando os cabelos.
- caralho Rodrygo você não tem nada que saber disso- levanto também.
- olha aqui Sn Goes, você tem 16 anos,não pode sair fazendo esse tipo de coisas com um muleque que não lava uma roupa, não arruma a própria cama- ele me olha.
- Desculpa,foi sem querer- olho pra ele que ri debochado.
- SEM QUERER? agora as pessoas fazem essas coisas sem querer?- ele fica incrédulo.
- Rodrygo,sai do meu quarto- aponto pra porta,eu já estava chorando,ele sabe que tenho nervosismo e ainda faz isso- VAI!- ele saí sem falar um a.
{...}
Faz uma hora desde que tudo aconteceu,ele não veio falar comigo.
Escuto três batidas na porta, provavelmente é ele.- Sn- ele bate de novo- abre aqui por favor,quero pedir desculpas- ele pede.
- saí Rodrygo- peço,mas ele não vai.
- Sério Sn,por favor.- ele pede novamente,agora eu levanto e abro.
- fala- digo quando abro.
- desculpas,sei que não tenho nada a ver com o que você faz ou deixa de fazer, só fiquei preocupado por saber que você fez coisas perigosas com um menino que eu e a mãe não conhecemos- ele se explica- eu juro que vou parar,quero o seu bem,por isso faço isso, só me desculpa- ele diz cabisbaixo.
- Rodrygo...- falo procurando palavras- eu te desculpo,mas obrigado por ser tão cuidadoso- abraço o garoto na minha frente vendo ele sorri.
- obrigada maninha- ele beija minha testa- te amo.
- também te amo- falo e ele vai pro quarto dele.
É,eu amo meu irmão.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Caramba,achei fofo