Pov's: Sn
Tema: final da copa do Brasil
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Hoje estou aqui no Maracanã esperando a final da copa do Brasil começar.
Será que é hoje que vou ver o tetra campeão da copa do Brasil? Se Deus quiser sim!- mengoooo- Totói,filho da Marília e do Everton,grita quando vê o time entrando em campo.
- vai Totói,grita mesmo para dar sorte- bagunçou seu cabelo.
- titia Sn,meu papai vai ganhar- Gutinho sorri confiante.
- se Deus quiser meu filho- Marília beija a cabeça do Ribeiro mais novo.
O jogo está prestes a começar,resolvo tirar um foto com minha filha Cecília.
Tiro a foto e logo o jogo começa.- acabou o amor isso aqui vai virar um inferno- a torcida canta fazendo eu me arrepiar,incrível como não tem igual.
Não deu nem tempo de piscar,aos 7' minutos,meu noivo faz um gol em cima de Cássio.
Lindo de mais.
Ele comemora com a reverência e faz um coração pra mim.{...}
Droga,mil vezes droga,aos 82' do segundo tempo,Giuliano empata o jogo,fazendo ir para os pênaltis...
Fábio Santos bate,gol.
Filipe Luiz,Cássio defende.- merda- sussurro.
Giuliano,gol.
Novamente.
Agora David Luiz,faz esse gol.
GOL, finalmente gol.
Renato Augusto,bate, acerta,gol.
Léo Pereira,bate,gol.- isso caralho- falo um pouco baixo por conta da minha bebê em meu colo que dormia calma.
Fagner,NA TRAVE.- Chupa trouxa- falo.
A bola nos pés de Everton Ribeiro, fé.
GOL PORRA.- GOL DO PAPAI MEUS AMORES- Marília grita com os meninos.
Me junto até eles pulando com as três crianças.
3×3 nos pênaltis...
Yuri Alberto com a bola...
Gol,que merda.
Gabriel,sua vez irmão,vamos.
GOL CARALHO,É DELE.
A torcida vibra 3× mais.
Só Gabriel Barbosa para fazer isso.
Maycon bate,gol.
Cebola com a bola,GOL CARALHO.
Matheus Vital pro Corinthians.
PRA FORA,ISOLOU A BOLA.- MEU DEUS- grito.
Rodinei vai bater,é tudo ou nada.- que momento aqui no Maracanã,Rodinei contra Cássio- o narrador fala- lá vem o lateral Rubro Negro. Com Rodinei,com Rodinei- ele diz,e logo em seguida,Rodi bate- FLAMENGO CAMPEÃO- ele grita.
Eu choro,junto de Marília que me abraça.- GANHAMOS PORRA,SOMOS TETRA CAMPEÃO- pulo com Cecília em meu colo.
{...}
Eu e Marília descemos até o campo com as crianças.- parabéns amor,somos tetra- beijo meu noivo que estava com a bandeira do flamengo nas costas.
- obrigada princesa,foi você que me deu essa sorte- ele me dá um selinho- e como tá essa nenê?- ele faz carinho na bochecha da nossa filha de 10 meses.
Ela abre um sorriso enorme no rosto.- aí que sorriso mais lindo- beijo seu rostinho.
- graças a vocês,somos campeões- ele me beija cheio de amor e carinho.
@SnAbreuRibas
Curtido por @gabigol, @Marilia_Nery, @DhiovannaB e outras 263.896 mil pessoas.
SnAbreuRibas: somos tetra campeões flamengo ❤️🖤
@gabigol: graças a minha afilhada ganhamos.
|
|
@SnAbreuRibas: kkkk,ela,o Totói e o Guto sempre dão sorte@Marilia_Nery: nossos amuletinhos sempre dando sorte ❤️🖤
|
|
@SnAbreuRibas: Sempre ❤️@pedroguilherme: minha sorte em todos os jogos ❤️🖤
|
|
@SnAbreuRibas: minha vida ❤️🖤@pedroguilherme
Curtido por @SnAbreuRibas, @gabigol, @flamengo e outras 746.896 mil pessoas@pedroguilherme: campeões 🏆❤️🖤
* Comentários foram limitados *
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Gente,fiz esse capítulo em homenagem ao meu irmãozinho que nasceu hoje!
Fiquei muito feliz com isso