Pov's: Sn
Tema: classificação da libertadores
•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Estava no Allianz Parque para assistir Palmeiras× Barcelona SC.
Quem ganhar vai se classificar para as oitavas de final da libertadores,e o Veiga quer muito isso.- amiga,olha eles treinando- Ana,minha amiga,aponta para o campo onde os jogadores treinavam antes da partida começar.
- aí como meu namorado é lindo- falo em tom de brincadeira e ela revira os olhos rindo.
- credo Sn, vocês são muito grudentos- ela reclama.
- encalhada- rio da sua cara e ela me manda o dedo
- vai se ferrar Sn- ela fecha a cara,emburrada.
Não ligo pra ela,apenas vejo os jogadores entrarem em campo, não vou ligar muito pra esse jogo,até porque sou flamenguista,sim,sou flamenguista e namoro um jogador do Palmeiras.
Recebo muitas críticas dizendo que deveria namorar alguém flamenguista,que eu não sou mulher para o Rapha,mas não ligamos,estamos felizes do jeito que somos.( Não vou narrar o jogo até pq não vi •‿•)
{...}
Bom, infelizmente, Palmeiras se classificou,e morro de medo do flamengo de classificar,e ele pegar o Palmeiras,mas tudo bem.
Estou descendo com Ana para o campo,ela só vai junto porque sei que ela e o Richard Rios estão se pegando.Autora: eu respeito o casamento do Richard, só coloquei ele aqui pra não colocar o Endrick por achar ele novo!
- parabéns meu amor- abraço meu namorado que estava falando com o Richard.
- obrigada Vida- ele me um selinho.
- jogou muito bem hoje- deito minha cabeça em seu ombro.
- sim vida,apesar de não ter feito gol,fui um dos melhores- ele sorri vitorioso.
- mas olha aqui Raphael Veiga,se o flamengo se classificar e vocês jogaram contra ele, não faz gol,ou tá tudo acabado- bati fraco em seu peito,ele sabe que é brincadeira,por isso ri.
- aí meu amor,prometo- ele me abraça- mas agora vamos para casa, comemorar daquele jeitinho- ele susurra em meu ouvido,em tom malicioso.
- vamos- concordo e saímos do estádio.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Desculpem a demora para postar,a gripe me pegou de jeito