Pov's: Sn
Tema: traição por parte dele
Pedido: PamelaRibeiro437
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Estava em casa lendo um livro quando meu celular começou a vibrar,com várias notificações do Twitter, Whatsapp e Insta.
Desbloqueio a tela vendo as mais de 100 notificações.@Gossipdodia
( Quem falar que minha montagem tá ruim vai levar block )
@gossipdodia: fim? O famoso,Kabrinha,foi flagrado com uma suposta amante!
@user897: bem feito,fica se exibindo na internet,levou um par de chifres bonito!
@KabrinhaFc: genteeee, não é possível que ele foi capaz de fazer isso com a gostosa da Sn
@SneKabrinha: COMO ASSIM?!?!!
@Léodias: fofoquinha...
Estou chorando, não é possível que o Gustavo estragou 7 anos de namoro.
- amor,cheguei- Gustavo entra em casa.
- oi Gustavo- respondo seca.
- o que foi minha deusa- ele pega minha mão mas eu tiro ela.
- você é um filho da puta Gustavo- xingo ele.
- o que eu fiz?- ele se faz de desentendido.
- O QUE SERÁ? VOCÊ NÃO VIU?- pergunto e ele nega- VOCÊ FOI FLAGRADO COM A PUTA DA SUA AMANTE- bato em seu rosto,chorando.
- amor...eu,foi sem querer,eu juro,me desculpa- ele pega minha mão de novo.
- NÃO ENCOSTA EM MIM CARALHO- me afasto.
- se acalma Sn- ele pede.
- me acalmar? ME ACALMAR GUSTAVO?- grito- eu era única que te aguenta bebado,sou a única que faz comida pra você,sou a única que ficava com você no hospital,sou a única que estava com você nos momentos mais difíceis da sua vida! E você? Me traiu!- jogo tudo pra fora.
- desculpa- ele passa a mão no rosto- eu sou um idiota- ele se senta.
- ainda bem que você sabe né- debocho- agora vai no closet e pega todas as suas roupas e vaza- aponto pro quarto e ele sai me deixando sozinha na sala.
{...}
Ele volta com 6 malas,todas as suas roupas estão alí.
- sério,me desculpa- ele me olha, triste.
- Tá- falo rouca.
- beijo,te amo,fica com Deus- ele me olha,pedindo permissão para me abraçar,deixo ele vir.
Ele me abraça e beija minha testa.- tchau,vai com Deus,te amo,e te amava- sorrio segurando as lágrimas.
- tchau...- ele saí.
Eu amava tanto ele,eu amo tanto ele.
Agora sou só eu,sozinha, solitário,solteira...•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Quem falar da minha montagem vai ter 50 anos de azar.CHEGUEI A 100 CAP!!