Pov's: Neymar
Tema: Sn sofreu um acidente grave
Pedido: Alinereismaia
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Estou no treino falando com o Marquinhos quando recebo uma ligação,era minha filha.- já volto aqui cara- falo e ele concorda indo falar com Kyllian.
Ligação on'.
- alô?- digo assim que atendo.
- olá senhor Neymar, aqui é a doutora Ísis,sua filha sofreu um grave acidente de carro- ela fala e eu arregalo o olhos.
- co- como assim ? Ela se machucou muito?- pergunto desesperado já pegando minhas coisas para ir embora.
- preciso que se acalme. Sim,ela de machucou gravemente,quebrou uma das pernas,fraturou vários ossos- ela diz e eu sinto meus olhos marejados.
- estou indo para o hospital agora mesmo Dr. Ísis- digo e ela concorda desligando.
Ligação off'.
Corro para o campo de treino a procura de Marcos.
- Marcos!- grito e vejo o cacheado me olhar.
- o que foi Ney? Tá pálido- ele pergunta.
- preciso que me leve ao hospital agora mesmo- falo e ele concorda.
- mas o que aconteceu?- ele pergunta quando saímos do CT.
- Sn sofreu um acidente gravíssimo- falo e ele arregala os olhos.
{...}
Estou na sala de espera com minha mulher,esperando alguém nos dar notícias da nossa filha.
Nós já choramos horrores,mas estamos sendo fortes- familiares de Sn Biancardi Santos?- uma médica aparece e eu levanto seguido de Bruna- me acompanhe- ela ordena e nós vamos até um quarto.
- minha filha- Bruna abraça ela chorando.
- ela infelizmente entrou em um coma profundo,mas que provavelmente não dura 1 ano. Vou deixar vocês um pouco com ela- assinto e ela saí.
- minha bebê- faço carinho em seu rosto.
- querida, por que isso foi acontecer justo com você- ela alisa o rosto da mais nova...
{...}
Bom hoje completa 10 meses que a Sn entrou em coma.
Estou indo agora para o hospital junto de Bruna.- amor... Será que ela vai demorar para acordar?- Bruna questiona.
- vida... Se Deus nos abençoar, não- suspiro quando estaciono na frente do hospital saindo do carro.
Eu e Bruna vamos em direção a recepção.- olá,viemos ver Sn Biancardi Santos- falo com a enfermeira.
- ok,podem entrar- ela abre a porta e nós vamos para o quarto.
Quando entramos no quarto. Duas enfermeiras estavam lá, sorrindo.- bom dia Senhor Neymar- uma dela me cumprimenta.
- bom dia- respondo.
- olha,ela acordou- Dr. Ísis fala e a gente sorri.
- sério?- Bruna largar meu braço e vai até nossa filha,que estava com um sorriso pequeno nos lábios.
- mãe...- sua estava rouca.
- filha...- minha esposa abraça ela.
- meu amor, você acordou- abraço a mais nova com cuidado.
- bom,ela pegará alta daqui um mês,mas continuara tomando alguns remédios ok?- Dr. Ísis nos avisa e a gente sorri.
- claro,claro,tudo para ver nossa pequena feliz- Bruna sorri para ela.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••~•~•~