Eu me irrito fácil quando te vejo reaparecer. Despreocupado, faceiro, um idiota perfeito que sabe perfeitamente que, apesar do desgosto, não te exige esforço para que eu retribua seus beijos.
Porque você não tem nem mesmo uma nódua daquela bondade características do herói com quem me envolvi.
Com o vilão com quem me envolvo, entrelaçando suas pernas de novo em volta do meu quadril, ansioso pra arrancar a calça surrada que você usa e te penetrar deixando nossos corpos febris, adoecidos de amor.
Não adianta mentir, não é só pelo sexo que você volta.
Você tentou, como eu tentei ao escrever centenas de cartas, expelir as lembranças impregnadas na nossas almas. É como a mancha de vinho que você fez no meu tapete noite passada. Não importa o que você faça, aquilo não vai sair e sempre que revisitar seu cérebro, eu vou estar lá. Sempre que eu adentrar minha sala, eu vou me excitar memorando o jeito como te puni por ter estragado o tecido caro.
Eu nem ligo.
Tu me exalta quando sopra o fumo dos cigarros fedidos na minha cara, eu te expulso de casa mandando voltar quando tiver vegronha na cara, quando decidir que vai parar com essa palhaçada e voltar pra mim, não pras ruas cometer crimes de ódio contra a sociedade.
Você sorri, pula da janela para as escadas e acena, como quem diz:
"A gente se vê por aí."
Eu volto pra dentro, sento na beira da cama e choro. Olho pro céu estrelado e bordo as sardas do teu rosto na constelação de orion, pedindo piedade as estrelas ou a qualquer entidade disposta a me ouvir. As minhas mudas lágrimas sussurram lamentações, eu oro e barganho prometendo mentiras óbvias tudo para que você escolha parar com tudo isso.
Para que você escolha voltar no meio do caminho, e e com a urgência que eu posso sentir sob suas veias, dizer que sente minha falta, porque você ainda não disse.
De: alguém que está cansado do sexo casual com um vilão
Para: Um vilão conhecido ( alguém que já foi herói )
Me escolhe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para alguém que já foi herói
Fanfic"Só quero que saiba, onde quer que esteja sendo os cosmos de dar inveja ou dentro da minha cabeça, vou sentir sua falta, como também sinto falta de toda a grandeza que era poder estar ao seu lado. " Estas são as cartas de Shoto, para um amor que dev...