Te vi semana passada. Penso ter visto.
Pode ter sido deslumbre ou ideia bonita escapada dos meus sonhos, e de qualquer forma, espero que ocorra de novo.
Vi teu sorriso orgulhoso, aquele bonito e malicioso que nunca te vi carregar com tanta façanha. Você só sorria assim pra mim. E lhe ver vestido com aquele gorro preto junto as luvas igualmente escuras, despertaram no fundo do meu peito uma sensação penosa.
Nada te faria agir dessa forma.
Pra ter se tornado essa pessoa nova - já que deixo de te reconhecer dentre meus rabiscos e memórias - devem ter te feito atrocidades, um ato brutal que apagou o otimismo e bondade vitoriosa que parecia ser a essência do teu ser, aquilo que mais chamava a atenção e semelhanva estar tatuado na tua pele.
Contudo a iluminação amarelada dos postes - essa falha - me impedia de confirmar a suspeita. Nem me dei o trabalho de amaldiçoar a infuncão da contrução, sob o negrume da noite e minha linda ilusão, as luzes defeituosas piscaram mais uma vez e você se foi, sem volta agora.
Lembro-me de ter esfregado os olhos e procurado por um bom tempo, rodando nas mesmas ruas, um vestígio da tua comparência. Anteriormente aspirando que fosse verdade, contudo no momento apenas sonhando com esta realidade.
Em alguns momentos me pego pensando em qual seria - agora, depois de quase dois anos - os sabor dos teus lábios. Julgando por aparências, com essa cara mandona e os tênis surrados, que me viesse ao paladar depois de te provar o gosto de Beladona.
A cereja do diabo. Um veneno forte.
Muito tóxica, usada como droga de efeito alucinógeno, caracterizada pelo gosto doce.
Mas esse é apenas um bônus, consciente de que independente da gustação, minha mente se perderia em ilusões de ainda te ter ao meu lado.
De: um viciado pelo seu gosto.
Para: Um vilão conhecido ( alguém que já foi herói )
Você tem gosto de Beladona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para alguém que já foi herói
Fanfiction"Só quero que saiba, onde quer que esteja sendo os cosmos de dar inveja ou dentro da minha cabeça, vou sentir sua falta, como também sinto falta de toda a grandeza que era poder estar ao seu lado. " Estas são as cartas de Shoto, para um amor que dev...