DESENTENDIMENTOS

254 19 0
                                    

ROSALINA

Era de manhã cedo e eu tinha acabado de acordar, fiz minha igiene diária e desci para a cozinha, quando cheguei lá, meus pais estavam com uma cara que era de arrepiar, perguntei se tinha algo acontecendo e eles não disseram nada, apenas comeram e saíram pra trabalhar, eu fiquei sem entender, mas não liguei muito e corri para encontrar o pessoal e ir pro CEC.

- oi gente, como vocês estão??

Alex- oi Rosa, a gente tava indo pro CEC, só estamos esperando o Nando.

Romeu- oi Rosa, será que podemos conversar??

Rosa- agora não Romeu, depois do treino talvez.

Romeu- ok.

Nando- Oii gente, desculpa a demora, tive que enrolar minha mãe!!

Alex- aí tá bom Nandão, agora vamos, para não se atrasar

Rosa- sim vamos logo.

PATRICK

Quando acordei, olhei a hora e vi que já estava atrasado, fiz minha igieni diária e corri pro CEC, pois já estava atrasado, chegando lá, comprei uma pipoca e fui encontrar com o pessoal.

- oi gente, bom dia!!

Livia- oi atrasadinho, sua sorte é que o Elio vai atrasar hoje

Téo- poise Patrick, desse jeito não dá, tenta acordar mais cedo

Patrick- aí tá bom gente, vou tentar acordar mais cedo

Juli- bom dia galera!!

Livia- bom dia amiga, onde você tava??

Patrick- oii Juli, tudo bem??

Juli- eu tava ajudando minha mãe no armazém, ah oi Patrick

Téo- gente o papo tá bom, mas o Elio já tá passando pra quadra, vamos??

Juli- sim vamos logo, hoje ele acordou meio esquisito!

ROSALINA

O Elio tinha acabado de chegar e a gente já estava na quadra, hoje ele veio com um papo estranho de que lado Vila e torre tem que se unir no jogo, não gostei da ideia mas fazer oq né, ele falou que ia escolher as duplas e assim foi.

Elio- as duplas serão, Rosalina e Patrick, Rômulo e Julieta, Karen e Téo, Lívia e Alex.

Téo- OQ??? a Karen sério??

Elio- nunca falei tão sério, se não está feliz se retire da quadra!!

Alex- oii Lívia, então vamos fazer a prova juntos?? Interessante, só cuidado para não estragar tudo ( falou com um sorriso sarcástico no rosto )

Livia- cala a boca Alex ( revirou os olhos )

Elio- ok chega de enrolação, hoje vocês terão que acertar a bola na trave passando a bola um pro outro sem o adversário ver!

O jogo começou e a Julieta e o Romeu estavam na frente, oq não era novidade para ninguém, o jogo continuou e o Patrick me passou a bola, eu chutei e consegui acertar!!

Patrick- isso!! ( correu e abraçou Rosalina )

Roslaina- tá tá, agora chega!! ( disse se soltando do abraço )

Patrick- chega mesmo, nem sei pq te abracei!!

O jogo no CEC acabou e fomos para casa, quando cheguei em casa, meus pais estavam na sala furiosos comigo, o Romeu inventou que estávamos namorando e saímos juntos escondidos, eu fiquei muito brava e corri para a entrada do condomínio e lá estava ele.

- eu não acredito que você inventou que estávamos namorando Romeu, agora meus pais estão bravos comigo e eu nem fiz nada!!

Romeu- desculpa Rosa, eu só fiz isso pq se não meus pais iriam descobrir que eu estava treinando no CEC.

Rosa- então resolve logo essa confusão, pois não quero levar bronca ( ela saiu dali furiosa com ele e foi para casa )

PATRICK

  A gente saiu do CEC e a Juli queria falar comigo, fiquei animado e fui até o local combinado, chegando lá eu me deparei com uma Julieta muito brava que chegava a dar medo.

- oi Juli, oq você queria falar comigo mesmo??

Juli- não vem com " oi Juli " não, Patrick vc me seguil, e acha isso normal, com quem eu estava ou oq eu estava fazendo não vem de respeito a você!!

Patrick- desculpa Juli, eu to muito arrependido, prometo que não vai mais acontecer

Juli- não mesmo, pq se acontecer vc pode esquecer minha amizade ( ela saiu furiosa e deixou ele lá sozinho )

ps do Patrick: pronto, agora que eu não conquisto ela mesmo, que burro Patrick, que burro você é!!

Voltei pra casa triste e não falei com ninguém, só subi pro quarto e fiquei no celular até o sono chegar.

( BOM MEUS AMORES, AQUI SE ENCERRA MAIS UM CAPITULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ME ESFORCEI MUITO PRA FAZER ESSA CAPITULO PRA VCS. ESTÃO ANSIOSOS PARA SABER OQ ACONTECE COM ESSES DOI?? ESTÃO ESPEREM POR MAIS CAPITULOS, UM BJ E ATE O PROXIMO CAPITULO. )

𝗪𝗛𝗬 𝗦𝗢𝗢𝗡 𝗬𝗢𝗨??| ROSALINA X PATRICKOnde histórias criam vida. Descubra agora