DE VOLTA EM CASA ( CAP BONUS )

126 11 0
                                    

ROSALINA

   Acordei no outro dia e ela já estava arrumada, eu fui no banheiro fiz minha igiene matinal, e desci, o café tava pronto, acho que a Laura já passou por aqui, sentei na frente dela e nós tomamos o café, depois disso ela resolveu que iria em casa tentar resolver as coisas com a mãe.

- tem certeza que tá pronta??- pergunto meio aflita

- tenho sim, eu preciso fazer isso- ela falou meio receiosa

- não vou te impedir de ir, mas qualquer coisa me liga- falo meio preocupada

- pode deixar- fala e dá uma risada fraca

- o que foi??- pergunto intrigada

- chega a ser engraçado te ver preocupada com alguém, ainda mais comigo que era muito falsa com você- falou parecendo meio cabisbaixa ao falar a última parte

- primeiro que eu nem sabia que você tava sendo falsa, pra mim você gostava de mim de verdade, ainda acho que você gostava na verdade e outra claro que eu me preocupo, você é minha amiga, amiga não, você é minha melhor amiga- falo e ela parece relaxar mais

- enfim, valeu mesmo por tudo, mas eu vou indo lá ok??- falou se despedindo

- tá, vai lá, mas não esquece qualquer coisa me liga- falo e ela só acena com a cabeça.

LIVIA

  Eu estava muito preocupada, ainda mais quando vi a mamãe, acho que ela não dormiu a noite inteira, ontem ela ligou para todos os amigos da Karen que ela conhecia e procurou ela pelo lado Vila inteiro, foi até no CEC, mas nada dela, eu me sinto mal, até pq eu tenho culpa nisso tudo, realmente eu provoquei ela ontem e peguei pesado, falei do assunto mais delicado para ela, mas não é hora de pensar nisso, agora eu só quero encontrar ela e pedir desculpa, vou tentar me aproximar mais da Karen, mesmo que seja difícil.

   Derrepente escuto batidas na porta, corro para atender e a mamãe vem correndo para a sala, quando abri a porta não podia me sentir mais feliz, era a Karen e ela estava bem, só estava com uma roupa diferente de quando saiu e sim eu reparo nisso. A mamãe correu e agarrou ela, eu fechei a porta e elas foram para a cozinha a mamãe fez um monte de perguntas e deu uma leve bronca nela, depois ela pediu desculpa e disse que iria mudar com ela, depois disso a mamãe fez um copo de leite para a Ellen e ela subiu lá para cima, eu vejo a oportunidade perfeita para pedir desculpas e vou atrás dela, chego lá e bato na porta.

- o que você quer Livia?? Não tô afim de brigar logo cedo- fala e eu entro no quarto fechando a porta

- não vim brigar, eu só vim pedir desculpas por ontem e por tudo que fiz você sentir sem nem perceber- falo me aproximando

- pera, você oq??- fala sem entender nada

- é isso que você ouviu, eu queria ter uma relação melhor com você- falo me sentando na cama dela

- ah claro, isso seria impossível Lívia e você sabe- fala se afastando um pouco mais

- eu sempre achei isso, mas talvez não seja- falo olhando nos olhos dela

- ok, me prova como- falou meio sarcástica

- eu acho que gosto do Alex- falo de uma vez e ela parece meio assustada com a notícia

- calma, O QUE??- falou sem entender nada

- bem eu não falaria isso se não confiasse em você, mas é só um talvez, sei lá, ele me tira do sério, mas ao mesmo tempo eu amo estar perto dele e aquele sorriso sarcástico principalmente- falo meio tensa

- ok, isso é muita informação, mas já que você quer tentar, eu aceito uma trégua de brigas- falou mais aliviada de ver que eu não estava mentindo

- mas não conta isso pra ninguém, até porque é só um talvez e eu namoro- falo em um tom rápido

- ok, não vou- falou meio mal, como se oq eu falasse abalasse ela

- oq foi?? Quer me contar??- pergunto pegando na mão dela

- não sei se devo- falou meio incerta

- vai fala, prometo não julgar, não importa oq seja- falo dando mais confiança a ela

- promete não surtar, nem ficar brava?? Pq você sabe, ninguém manda no coração- falou meio tensa

- prometo, agora conta pq tá me deixando preocupada.

   Ela começou a contar tudo que aconteceu, de como virou amiga de verdade da Rosa, de quando ela gostava do Romeu, falou como ela se sentia excluida em relação a família, ela falou do papai, falou o pq de ter ficado tão fria e ter se fechado pro mundo desse jeito, fala sobre o pq do ódio em relação a mim e a Julieta e principalmente falou sobre oq tava sentindo pelo Teo, no começo eu fico meio mal, tanto pq eu namoro ele e pq não queria que ela s emagoasse, até pq como ela disse, a gente não manda no coração e eu sei bem disso por causa do Alex, aí que raiva desse garoto, ela percebeu que fiquei meio mal e se calou, eu então falei que eu e o Teo estávamos brigando muito esses meses e que acho que não amo mais ele como namorado, mas não quero magoar ele, falei que tô confusa e falei de como o Alex tava me deixando louca, a gente tava finalmente se entendendo e tendo uma conversa direito, estávamos entendendo um o lado da outras e isso estava me fazendo muito bem, sabe ter alguém para contar essas coisas e me sentir assim, coisas que nem pra Juli eu falo, é bom estar finalmente me entendendo com ela, até pq ela é minha irmã e eu a amo.

- quer dizer então que o nosso querido galã do lado torre está mexendo com minha irmãzinha??- falou me zoando e rindo

- ah vai a merda Karen- falo e a gente cai em uma crise de riso e que risada linda, era muito bom ver ela rindo sinceramente de novo

  Acho que ela não percebeu como me chamou, mas eu amei ouvir ela me chamar de " irmãzinha " ela finalmente estava de volta, a minha kaka estava de volta, e estava ali rindo verdadeiramente em uma conversa comigo, eu não poderia estar mais feliz, apesar de ainda estar confusa em relação aos meus sentimentos, e eu vou achar um geito de terminar com o Teo sem o magoar!!

  Foi o resto da tarde inteira assim, em meio a risadas e brincadeiras e muito conversa, a gente tinha assunto de uma vida inteira para conversar, até que a mamãe entra nos chamando para lanchar, e ela ver a gente se dando bem, a Karen fica meio envergonhada e se fecha, eu apenas fico com um sorriso no rosto ao ver o brilho nos olhos da mamãe ao nos ver se dando bem e por ver que o brilho da kaka estava voltando aos poucos, a Ellen invade o quarto do nada e abraça a Karen, acho que ela também estava preocupada, fiquei feliz em ver que a Karen não regeitou o abraço, apenas ficou sem jeito, era bom ver finalmente minha família se dando bem de novo, apesar de saber que as brigas não iam simplesmente parar até pq somos irmãs né sksksksk, mas só de saber que teremos mais momentos como esse e saber que ela não me odeia, já é um bom passo, e nossa agora eu sei que minha irmã está apaixona pelo meu namorado, meu Deus que loucura!!

𝗪𝗛𝗬 𝗦𝗢𝗢𝗡 𝗬𝗢𝗨??| ROSALINA X PATRICKOnde histórias criam vida. Descubra agora