PORQUE SE IMPORTA TANTO??

141 12 4
                                    

ROSALINA

  Depois de um tempo deitada, eu levantei e tomei um banho, minha mãe já estava nos esperando para o jantar, me arrumei rápido e fui até a sala de jantar, sentei na mesa ao lado do meu irmão e a gente comeu, ninguém disse uma palavra, achei estranho, mas não liguei, quando acabei me joguei no sofá, eu sinceramente não tava para conversa hoje, mas o Matteo foi tão legal que abri uma exceção e respondi ele.

Matteo- oi, como você tá??

Rosa- ah, oi, tô melhor, só meio cansada.

Matteo- bem eu tava pensando e o que você acha de ir na sorveteria comigo amanhã??

Rosa- olha dependendo do que a turma decidir fazer amanhã, eu topo sim!!

Matteo- aí que bom, espero que dê certo, eu queria muito ir lá com você ( da um sorrisinho )

Rosa- então tá marcado, bom agora eu vou pro meu quarto porque tô meio cansada, boa noite, dorme bem!! ( da tchau e se despede um um beijo na bochecha )

Matteo- tchau!! ( fica meio envergonhado com o beijo )

PATRICK

  Eu tava deitado e resolvi olhar a hora no celular, vi que já era meio tarde então eu fui pra cozinha fiz um misto quente e um suco de laranja, comi e voltei pro quarto, fiquei vendo série, até que meu celular vibra, quando olhei era o grupo do pessoal, marcaram do encontro ser na sorveteria amanhã, eu confirmei minha presença e voltei a ver minha série até pegar no sono.

ROSALINA

  Quando levantei, já era de manhã, tomei banho, me arrumei, peguei minhas coisas e fui até a cozinha, meu café já estava feito então eu só comi tudo e desci lá pra quadra já que o encontro seria lá hoje.

Alex- olha quem vem chegando aí!!

Rosa- oi Alex, bom dia gente!!

Karen- bom dia amiga, onde você se meteu??

Romeu- bom dia Rosa!!

Nando- oii Rosalina!!

Rosa- eu acordei meio tarde hoje.

Alex- então, vamos jogar na quadra hoje a tarde??

Romeu e karen- eu topo!!

Nando- por mim tudo bem

Alex- e você Rosa, vem??

Rosa- hoje não dá, prometi ir na sorveteria com o Matteo.

Karen- com o Matteo??

Alex- iiih olha ela, superou o Romeu rapidinho

Rosa- ah não venham vocês dois não, ele só me chamou pq o Erick ia tá ocupado!!

Karen- amiga, posso falar com você depois?? Em particular??

Rosa- claro, depois a gente marca um horário, agora vamo jogar??

Karen- ok!! Vamos jogar.

Alex- blz, vamo fazer vocês duas comer poeira!!

Karen- é oq vamos ver!!

PATRICK

Acordei meio tarde e me arrumei correndo, desci lá pra baixo e fui direto pro armazém, chegando lá já fui direto comprar uma empada com um suco de laranja, e segui até a mesa do pessoal.

Téo- e aí Patrick!!

Livia- nem atrasou tanto hoje, milagre

Juli- realmente, até me imprecionei

Patrick- sério Juli?? Nossa vou acordar cedo todo dia!!

Téo- amigo, não passa essa vergonha logo cedo não ( ele é Lívia ficam rindo )

Juli- não precisa disso Patrick!!

ROSALINA

  Bom deu a hora de ir, então eu fui para casa e me arrumei, ele tava me esperando na sala, abriu a porta pra mim e fomos até a sorveteria conversando sobre coisas aleatórias, mas foi bem legal, chegando lá ele puxou a cadeira pra mim e sentou na minha frente.

Matteo- e aí, vai querer de que?? Eu vou pegar um de chocolate

Rosa- pode ser um de baunilha com morango!!

Matteo- ok princesa, vou chamar o garçom.

  Ele chamou o garçom e fez nossos pedidos, mas quando olhei pra mesa do lado, meu brilho sumiu.

PATRICK

  Eu tava animado, já tínhamos pedido nossos sorvetes, mas quando eu olhei pro lado desanimei legal, aquela mimadinha insuportável estava lá junto com o engomadinho, eu tentei não ligar pra eles e apenas continuei conversando, mas tava quase impossível, eu não sei bem o que tava sentindo, mas era um raiva e um pouco de tristeza, principalmente quando ele limpou a boca dela, eu fiquei pensando, oq tá acontecendo comigo, não faz sentido.

ROSALINA

  Bom eu ignorei eles totalmente, nem lembrava mais que eles estavam ali, foi uma tarde divertida, mas estranha, pq tava percebendo um comportamento estranho do Matteo, tipo quando o Romeu gostava de mim, mas resolvi ignorar, afinal podia ser coisa da minha cabeça.

  Depois que acabamos o sorvete, com muitas conversas e risadas, fomos para casa eu tava morta, então apenas me joguei no sofá e mandei mensagem pra Karen, marcando nosso encontro amanhã para conversarmos.

( ESSE CAPITULO TA MEIO PEQUENO, MAS FOI SO PARA NÃO DEIXAR VCS SEM CAPITULO HOJE, EU ATE QUE GOSTEI DELE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO TAMBÉM, BOM É ISSO BJS E ATE O PROXIMO CAPITULO. )

𝗪𝗛𝗬 𝗦𝗢𝗢𝗡 𝗬𝗢𝗨??| ROSALINA X PATRICKOnde histórias criam vida. Descubra agora