Rosalina
Depois da minha discussão com o Romeu, eu fui pra casa e subi direto pro quarto, tava bem cansada de tudo que tava acontecendo, resolvi dar uma saída pra esfriar a cabeça e fui pra um lago que tinha no lado mais afastado do bairro, queria ficar sozinha e lá seria o lugar perfeito, ninguém conhece esse lugar ele era lindo e lá eu tinha paz, tinha encontrado ele a um mês atrás e desde a quele dia, se tornou meu lugar favorito, peguei minha mochila com algumas coisas dentro e resolvi ir pra lá, mas eu não sabia oq iria encontrar lá ou melhor quem eu iria encontrar lá.
- mãe, vou dar uma saída, volto logo ( dei tchau e sai )
PATRICK
A um tempo atrás eu tinha encontrado um lugar muito daora, queria levar a Juli lá, mas pensei bem e achei que seria legal ter um lugar só pra mim, queria ir pra lá quando tivesse mal e quisesse ficar sozinho, achei que essa era a hora perfeita, peguei uns salgados e coloquei na mochila, pequei uma bola e uma roupa reserva caso fosse entrar no lago, peguei minhas coisas, deixei um bilhete avisando que iria sair e fui até lá, só não imaginava quem eu ia encontrar lá.
Cheguei lá e tinha uma menina virada pro lago e sentado em um banco lá, esse lugar é vazio, cheio de flores e árvores e um lago lindo, achei até estranho ninguém ter encontrado ele em castanheiras ainda, mas enfim, fui ver quem era e me surpreendi.
- você aqui??
Rosa- a não, eu só queria paz, mas até aqui vcs me atormentam ( falou ela chorando )
Patrick- ei calma, eu vim em paz, só queria fugir um pouco
Rosa- eh, eu também!!
Patrick- mas enfim, pq você tava chorando??
Rosa- não é nada, me deixa em paz, fica no seu canto e eu no meu e aí tudo da certo.
Patrick- olha, não suporto ninguém do lado torre, principalmente vc, mas podemos deixar essa rivalidade de lado só por hoje??
Rosa- tá, mas ninguém pode saber do que acontecer aqui.
Patrick- estou de acordo, mas enfim, pq vc tava chorando
Rosa- levei maior fora do Ro e ainda briguei com ele, e ele inventou uma mentira e agora meus pais brigaram comigo ( disse ela chorando )
Patrick- ele é um idiota ( abraçou a menina ) - mas olha, não chora por ele
Rosa- e vc?? Oq houve?? ( disse se afastando dele )
Patrick- briguei com a Juli e acho que ela gosta desse tal de Ro!!
Rosa- eh, pelo visto você tá na mesma
Patrick- poise né, mas enfim quer companhia?? Juro que é só por hoje pq vc tá mal
Rosa- não era bem a companhia que eu queria, mas serve né
Patrick- então para de reclamar e senta aqui pra gente comer!!
ROSALINA
Eu me sentei no pano com ele e a gente comeu, conversou, jogou bola e até brincou no lago, eu estava até um pouco melhor e mais feliz, mais logo me dei conta que era o Patrick e então cai na real, acho que ele se ligou também, a tarde foi divertida, mas mesmo assim era o Patrick, a gente inventou uma desculpa e cada um foi embora, chegando em casa subi pro quarto e tomei um banho, em seguida me joguei na cama e lembrei que tinha o jantar com a família do Romeu hoje, eu realmente não queria ir, mas tinha que ir, me arrumei e desci.
Mãe da rosa- vamos que já estamos atrasados, seu pai já tá lá fora nos esperando!!
Rosa- vamos mãe, já estou pronta ( peguei a bolsa e segui ela )
Finalmente chegamos na casa do Romeu, foi um jantar calma, mas desconfortável pra gente, ele começou a pedir desculpa e inventou uma desculpa de que só tinha falado aquilo pra mãe dele sair do pé dele e pra uma menina larga do pé dele, eu não gostei da desculpa, mas pelomenos funcionou, fomos pra casa e eu subi direto pro quarto, não parava de pensar na tarde com o Patrick e quando percebi fiquei irritada comigo mesmo, pq tipo é o Patrick.
Psm da rosa: será mesmo que é ele?? Não Rosalina, para com isso ele é só o idiota do Patrick e te ajudou por pena, amanhã no CEC vocês voltam a se odiar!! ( eu tava pensando nisso e tentei enfiar isso na minha cabeça e tentei me fazer acreditar nisso )
Depois dos ocorridos me deitei e dormi logo em seguida.
PATRICK
Depois da tarde com a Rosalina eu fiquei meio confuso, mas ignorei isso e pensei que fosse só por eu estar com pena dela, a final de contas era a Rosalina, a mimada, metida é insuportável do lado torre, desci pra jantar, tomei um banho e fui direto pra cama, tava cansado do dia e dormi assim que deitei.
( BOM GALERINHA, E ASSIM SE ENCERRA MAIS UM CAPITULO, CONFESSO QUE GOSTEI DESSE E ACHEI BEM FOFO, OQ VCS ACHAM QUE VAI VIM POR AI?? SERA QUE FOI APENAS PENA E UMA TARDE LEGAL?? BEM ESPEREM POR MAIS CAPITULOS E ME PERDOEM QUALQUER ERRO OU ALGO QUE NÃO GOSTARAM, COMO JA FALEI MINHA PRIMEIRA FIC, SE TIVEREM SUGESTÕES PODEM FALAR NOS COMENTÁRIOS, VAI AJUDAR MUITO, BEM É ISSO, NOS ENCONTRAMOS NOS PROXIMOS CAPITULOS, BJS!! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗛𝗬 𝗦𝗢𝗢𝗡 𝗬𝗢𝗨??| ROSALINA X PATRICK
РазноеRosalina é uma das meninas mais rica do bairro e é a mais bonita do bairro, ela odeia o lado vila e tinha um pequeno crush no Romeu. Patrick é um menino atrapalhado que mora do lado Vila, ele tem raiva do lado torre e tem um pequeno crush na Julieta...