PODEMOS SER AMIGOS??

102 14 3
                                    

PATRICK

  Confeço que tudo isso tem sido bem estranho, não sei o pq, mas sempre que vejo a Rosalina me dá vontade de implicar com ela e assim faço, acho tão fofa ela irritada e aqueles olhos me olhando no fundo da alma me dão arrepios, QUE ISSO PATRICK, para já com isso, você não pode gostar da Rosalina, dela não é outra ela já tá com aquele mimadinho do Matteo, tira isso da sua cabeça que é melhor.

Pensamentos off

  Depois desses meus pensamentos estranhos sou tirado dos meus devaneios por Téo que estava me esperando para ir embora, a Juli ia dormir na Lívia hoje, e já tava tarde então tínhamos que ir, eu fui o caminho todo calado sem trocar uma ideia com ele, não tava pra papo, ele me fez algumas perguntas, mas logo me deixou quieto e foi para sua casa, eu cheguei em casa, cumprimentei meus pais e subi, estava sem fome então tomei um banho e me deitei, não conseguia tirar aquilo da cabeça e nem eu sei o pq, eu definitivamente preciso conversar com alguém.

ROSALINA' POVS

  A noite passou tão rápida que nem percebi, dormi tão pouco e estou com tanto sono, me levantei e me arrumei, fiz minha hp, tomei café e logo saí de casa, ia fazer minha caminhada matinal de manhã e seria bom esfriar a cabeça um pouco, eu então fui até a praça já que o Verona estava cheio, chego lá e corro uns 25 minutos, já cansada e sem fôlego me sento em um banco, percebo que esqueci a garrafinha e coloco a mão na testa, não guentaria levantar agora, estou morta, mas não dá pra ficar sem água, quando eu estava caminhando senti que estava sendo observada, mas como não tinha visto ninguém eu ignorei, até que quando ia me levantar para ir embora ainda cansada, eu escuto uma voz, familiar, confesso que não era quem eu queria encontrar no momento né.

- toma, você tá precisando, tá parecendo que correu uma maratona inteira- fala o garoto me entregando uma garrafa de água

- a não, logo você?? Tá me perseguindo é??- falo o olhando

- da pra parar de ser chata e ter uma conversa civilizada pelomenos uma vez na vida?? E pra te responder, eu não estava te vigiando, você que veio pra esse lado do bairro, se perdeu foi??- ele fala se explicando e ainda me entregando a garrafinha, eu aceito pois estava morrendo de sede, bebo um pouco de água antes de responder o mesmo.

- valeu pela água, tava precisando- falo ignorando as outras falas do garoto, ele então pede espaço e senta ao meu lado, eu concedo espaço até pq ele acabou de me salvar né, ele parecia meio sem jeito, como se quisesse falar algo mas estava com medo?? Ou vergonha, sei lá.

- eh então, mas o que você faz aqui tão cedo??- pergunto quebrando o silêncio

- vim dar uma volta pra esfriar a cabeça e te vi quase morrendo de longe- fala e solta uma risada nasal, eu sou um leve tava em seu ombro e ele reclama, então eu começo a rir

- olha, consegui tirar um sorriso da princesinha- fala debochando

- aí garoto, acho melhor eu ir viu, não dá pra conversar com vc- quando eu ia me levantar sinto ele me puxar de volta

- não vai não, desculpa por isso, mas fica- ele fala me olhando, eu estranhei, mas sentei de volta no lugar, ele então começou a puxar assunto comigo e percebi que mesmo com tantas diferenças temos coisas em comum, poucas, mas temos, nesse exato momento estávamos rindo de uma piada horrível que ele tinha contado, até que...

- Rosa?? O que você tá fazendo aqui com ele!?- fala Matteo apontando pro menino ao meu lado

- bom princesinha, acho que vou indo, seu namoradinho não gosta de te ver perto de mim, até mais- ele sai dali antes que eu possa falar algo e solta um beijinho de longe, então Matteo senta ao meu lado, não sei o pq, mas isso me irritou, ele acha que é meu pai por acaso?? Não devo satisfações para ele eu hein, me levantei e fui embora sem cumprimentar o mesmo.

Quando finalmente cheguei em casa eu resolvi chamar a Karen para contar oq estava acontecendo esses dias, ela logo chegou, a levei pro meu quarto e contei tudo, de começo ela o diou a ideia de eu estar me aproximando do Patrick, mas depois ela cedeu, ela tá bem mudada desde que a paixão pelo Romeu sumiu, ela não vê mais o pq dessa briga de lados e disse que só quer me ver feliz, tô bem orgulhosa em ver como ela tá amadurecendo, eu amo a kaká, ela me faz bem, a melhor amiga que eu poderia ter!!

Após nossa conversa ela teve que ir embora, parece que tá com uns problemas em casa, mas antes de sair ela me disse para eu seguir meu coração e fez questão de relembrar que não gosta do Matteu.

Meu irmão ainda tem uma quentinha por ela, mas ela não quer nada com o mesmo, ele se conformou com isso já é a trata como uma irmãz meus pais amam ela também, ela é praticamente da família, é uma garota incrível, minha irmãzinha, se a Lívia não cuidar vai perder kkkk.

Enfim, após meus pensamentos eu resolvo tomar um banho já que recebi uma mensagem de Karen avisando que hoje tem noite de jogos na casa do Alex, corro para o banheiro e tomo meu banho, faço um penteado e visto um short jeans e uma blusa branca simples, mas perfeita para a ocasião.

PATRICK

  Hoje o dia foi bem legal até, seria melhor se o engomadinho do namoradinho da Rosalina não tivesse aparecido, eu acho que posso ser amigo dela sim, não vejo mais problema em ter amigos do lado torre, percebi que não gosto mais da Juli e parei de atazanar ela em relação ao Romeu, pq tipo, é a vida dela, não tenho nada aver né.

  Depois desses devaneios eu vejo que hoje tem filme na casa da Livia, esses dias estamos saindo bastante pra fazer o grupo se fortalecer denovo, eu então corro para me arrumar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗪𝗛𝗬 𝗦𝗢𝗢𝗡 𝗬𝗢𝗨??| ROSALINA X PATRICKOnde histórias criam vida. Descubra agora