NARRADOR
Tinha se passado uma semana depois dos últimos acontecimentos e a Rosalian e o Matteo se aproximaram ainda mais, ela é o Patrick só se viam no CEC, mas não se falavam, ela é a Karen tava a um tempo meio distantes, pq estava em época de prova na escola então decidiram não conversarem muito para não atrapalhar nos estudos.
ROSALINA
Eu estava voltando do CEC para casa, até que quando chego no elevador do Verona, vejo o Patrick lá, parece que ele e a turminha dele tinham marcado algo na casa da Livia, já que eles ganharam o jogo de hoje.
- olha só, se não é a Rosalina, a dona certinha do lado torre- Patrick falou enquanto dava um sorriso debochado
- olha se não é o cara mais iludido do bairro!!- ela falou revirando os olhos
- parece que alguém tá meio irritada hoje, será que é pq não sabe perder??- ele faliu ainda com o sorriso debochado no rosto
- aí garoto se manca, foi pura sorte vcs terem ganhado e oq vc pensa que tá fazendo aqui?? Quando a Karem morava lá a gente não ia toda hora pra lá, vcs deveriam fazer o mesmo e respeitarem as regras- Rosa falou já irritada
- pra vc saber, a gente vem a hora que quer, até pq nossa amiga mora aqui e outra, a gente tem permissão ou vc esqueceu que esse era o combinado??- ele falou e apertou o botão chamando o elevador
NARRADOR
O elevador chegou e os dois entraram nele, eles ficaram quietos por um tempo até que o elevador para de subir e apaga as luzes, Rosa já estava nervosa e chamou o porteiro no interfone, ele só faliu para eles esperar que iria resolver.
ROSALINA
O elevador tinha parado de funcionar e eu estava presa lá dentro, pra piorar eu estava presa com o PATRICK, esse dia não pode ficar pior, eu comecei a ficar sem ar e o Patrick percebe, eu odiava ficar em lugares fechados por muito tempo, isso me deixa muito agoniada.
- ei você tá bem??- ele perguntou com a feição preocupada
- já vai passar, não precisa fingir que se importa- ela falou com o pouco de ar que ainda tinha
- nss, pra que a grosseria, só tô perguntando- ele falou meio irritado
NARRADOR
Até que ele percebe que é sério e então ele pega na mão dela e senta ela no chão do elevador, ele pegou o casaco dele e começou a abanar ela pra ver se ela melhorava.
- pq tá fazendo isso??- ela perguntou confusa
- pra não ter que ver vc tendo um troço aqui na minha frente- ele falou pra se defender, mas nem ele mesmo sabia o pq de estar tão preocupado.
- olha vc não precisa fazer nada disso, eu sei que vc me odeia- ela falou e ele se estressou
- OLHA AQUI, SEI QUE A GENTE BRIGA, MAS EU NÃO TE ODEIO E NÃO TO FAZENDO POR PENA, TO FAZENDO PQ ME IMPORTO- ele falou meio alterado e ao ver oq falou ficou quieto.
O elevador abriu e ele levou ela até a porta da casa dela, foram o caminho todo quietos sem falar nada, quando abriram a porta ele entregou ela para a empregada que tinha aberto a porta e foi embora, ele chegou na casa da Lívia e todos viram que ele estava estranho, perguntaram o pq ele demorou e ele só disse que o elevador quebrou, mas não contou da Rosa nem nada e disse que só tava meio cansado.
ROSALINA
Eu cheguei em casa, meio confusa e ainda tava tensa com o impacto que levei, bebi água e corri pro quarto, mas não tirava da cabeça oq aquele idiota tinha falado, então ele se importa?? Ele se importa comigo?? O PATRICK SE IMPORTA COMIGO?? Não Rosalina, não é possível, deve ter sido pela força do momento, ele nunca se importaria com vc, acorda!!- ela ficou presa nos seus pensamentos até que ela pega o celular e manda mensagem, pedindo pra Karen encontrar ela na casa dela as 19:30 da noite, e então guardou o celular, tomou um banho e deitou, tentando descansar um pouco.
Antes de deitar ela pensou: será até seria errado te amar?? PERA QUE?? NO QUE VC TA PENSANDO ROSALINA, TIRA ISSO DA SUA CABEÇA AGORA!!
- eu só posso estar ficando maluca, deve ser o cansaço do dia, melhor deitar e descansar.
Ela colocou uma música calma, deitou e acabou pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗛𝗬 𝗦𝗢𝗢𝗡 𝗬𝗢𝗨??| ROSALINA X PATRICK
RandomRosalina é uma das meninas mais rica do bairro e é a mais bonita do bairro, ela odeia o lado vila e tinha um pequeno crush no Romeu. Patrick é um menino atrapalhado que mora do lado Vila, ele tem raiva do lado torre e tem um pequeno crush na Julieta...