Aula a sos

489 18 2
                                    

Sel on #
Praticamente faltam 30 minutos para a aula, demoro 10 a arranjar me e assim posso estar a ver o MEU professor
Teu? - subconsciente
Sim eu! Ele é meu!

Vesti o meu fato de banho, prendi o cabelo num rabo de cavalo, calcei os chinelos, tirei a senha e lá fui eu para a natação, olhei para o relógio. 10:40 fogo! Faltam mesmo 20 minutos, não faz mal!

Natacao on#
Ash on#
Lá está ela, aí aquelas curvas, hoje vai ser bom! Sem ninguém aqui só eu e ela! Mas cuidado tenho de ir devagar! Tenho um passado sombrio que não quero que ela descubra senão nunca mais me quer ver a frente! Ela faz me bem! Eu sei disso! Mas ao mesmo tempo eu sou um player porque sofri muito no passado... Mais para a frente vai descobrir!

Ash - olá princesa
Sel - olá - já via as suas bochechas a ficarem rosadas! O meu Deus como ela fica fofa! - então o que vamos aprender hoje?
Ash - hoje não deve vir muita gente por isso não vamos meter pistas, vamos jogar a bola
Sel - dentro de água?
Ash - sim! Mas com a mão!
Sel - Okkk! Mas eu tenho medo
Ash - não tenhas! Eu estou aqui para ti!
Dito isto ela abraçou me! Omg como é tão bom sentir a sua pele contra a minha! É uma sensação que quero voltar a experimentar, só de pensar em proteger o seu corpo frágil e lindo...

Bem vem aí uma rapariga, tem os seus 18 anos, e gira, mas a minha sel e mais, mas aquela miúda, a luna atira se a mim! É tão horrível a maneira como ela me quer! Ups vem aí mais 3 pessoas!

Ash - michael e conor equipa da luna,
Sel e james minha equipa.
Sel - posso ficar a baliza?
Ash - claro, eu e o james ficamos ali à frente, não te preocupes que não te vou deixar que aconteça nada!
Sel - ooobrigada

Sel on #
Tava a ser tão fixe, era tão fácil defender, mas ao mesmo tempo assustador.
Aquela luna é tão arrr que nervos! Ela ta se sempre a atirar a ele e ele parece desconfortável! Se eu pudesse? Aí podes ter a certeza que eu lhe ia as trombas!
A bola veio para mim e imediatamente mandei para ash, mas de repente luna poe se tecnicamente EM CIMA DELE?
O que? HÁ MUITA PROXIMIDADE NÃO GOSTO! Decido abandonar o jogo, com os olhos cheios de lágrimas, ele rapidamente a empurrou e veio a correr até a mim, até eu entrar numa propriedade para raparigas, o balneário feminino, já estava lavada em lágrimas e tomava banho o mais rápido possível, finalmente vesti me e sequei o cabelo, sai e comecei a andar pela rua fora sem caminho certo a seguir...

O professor hotOnde histórias criam vida. Descubra agora