Sel on#
Dois dias depois decidimos perguntar a Niall onde estava a chave do escritório do Louis, ele apontou nos e perguntou o que queríamos ir lá fazer, nós mentimos a dizer que ele nos tinha pedido para irmos buscar a sua pasta de trabalho, niall deixou entrar e fomos todas contentes, metemos a chave rodamos e entramos...
A nossa primeira reação foi tipo omg ele tem fotos de raparigas espalhadas por todo o lado, andamos mais um bocado e nem queríamos ver o que estava ali, chicotes, algemas, cordas... Todo o tipo de coisas dos dominadores, não pode, será Louis um dominador???
Mais à frente estava um grande quadro com uma rapariga 'elenor' em baixo um papelinho que dizia ' elenor isto tudo culpa tua' justo a esse quadro uma foto minha e da sky no nosso álbum com mais sucesso.
O que??? Dizia assim ' vocês ou são minhas ou não são de mais ninguém, eu quero vos' o meu Deus, estávamos prestes a sair dali quando Louis entraLouis - mas que raio fazem vocês aqui metidas?
Sky - mas que raio fazes tu sendo um dominador?
Louis - queres saber, eu posso te mostrar
Sky - só nos teus sonhos
Louis - aí jasus os meus sonhos são tão hots, tu gritavas por mim!!
Sky - tu és nojento
Sel - podes ter a certeza que a partir de hoje tudo vai mudar
Louis - aí vai? Porque?
Sel - porque nós já temos provas!
Louis - minhas queridas mas vocês não podem fazer isso
Sel - e porque não?
Louis - Ahahah talvez porque as vossas carreiras iam ao fundo
Sky - ao fundo vais tu! Já percebi bem porque é que a eleanor te deixou
Louis - tu não fales do que não sabes. Quer dizer Ahahah não sabes mesmo! Por isso podes dizer a polícia, a quem quiseres mas não me vais por só a mim em causa!
Sel - então?
Louis - é muito teu amigo!! Agora pensa!
Sel on #
Arrr agora ficamos a saber a verdade toda, o caminho até casa foi silencioso, ambas estávamos de rastos com o que se passou! Precisávamos de desabafar com alguém... Eu ia desabafar com o ash....----/---/----/-------/------/-----/---
Quem acham que era a pessoa que o Louis estava a falar???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor hot
FanfictionEla era normal, até chegar o seu stor chamado Ashton, ela tinha 15 anos, ele 24, ela era morena, magra e baixa, ele era moreno, lindo e alto, ele era professor de natação dela, gostava dela mas custava admitir, ela era uma rapariga normal, sem prob...