Next day #
Sel on#
Bem o que aconteceu ontem foi minimamente estranho! A sky passou se só pode mesmo! Vou ter de falar com ela...
Preparo a minha roupa confortável e umas nike brancas, tomo o pequeno almoço e caminho para a prisão dos alunos ( a escola ).Ia ter agora geografia, a prof é fixe e muito simpática.
Aula on #
Prof - olá alunos, vocês já me conhecem não é preciso fazer apresentação nenhuma... Vão fazer um trabalho diagnóstico de pares sobre a matéria do ano passado. Tem de falar sobre um tema qualquer desde que tenha a ver com geografia óbvioSky - e vamos ser nós a escolher os pares?
Prof - não! Vou eu dizer os pares - sky e sel, Luna e connor, james e brad....
Sky - sel depois precisamos de falar !
Sel - concordo
*trimmm tocou *
Sel on #
Esperei pela sky junto à porta vistos que ela queria falar comigo e eu com ela...Sky - sel desculpa eu sei que fui um bocado parva contigo!
Sel - pois eu realmente não te percebi!
Sky - desculpa amiga a sério porfavor não é isto que vai acabar com a nossa amizade... Eu só... Eu só
Sel - tu só?
Sky - eu tive ciúmes
Sel - ciúmes de que rapariga?
Sky - do brad e de ti
Sel -não precisas de ter.. Eu ainda gosto do ash e tu sabes...
Sky - pois sei amiga desculpa
Sel - não faz mal
Sky - vamos mas é para as aulas que logo fazemos o trabalho
*em casa*
Finalmente acabamos de fazer o trabalho.. Fizemos sobre climas, uma matéria em que estamos completamente a vontade visto que percebemos bem o assunto.
Sel on #
Desde que aconteceu aquilo com o ash eu não o consigo esquecer ... Mas vou conseguir?! Será que ele ainda pensa em mim? Será que já desistiu de nós? Bem eu tenho de desistir...
Mas juro! Não vou descansar enquanto não vir que ele está bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor hot
FanfictionEla era normal, até chegar o seu stor chamado Ashton, ela tinha 15 anos, ele 24, ela era morena, magra e baixa, ele era moreno, lindo e alto, ele era professor de natação dela, gostava dela mas custava admitir, ela era uma rapariga normal, sem prob...