Partida para uma nova vida

165 8 0
                                    

Sel on #
Fogo! Ele nunca mais fala! Já me estou a passar! Que raio aconteceu com os meus pais?

Sel - foda se luke fala

Luke - sel eles estão mortos

Sel - eles o que??? Pahah vai gozar para outro lado

Luke - fogo selena! Estou a dizer a verdade! Achas que ia estar neste estado se eles não tivessem morrido? Caracas pah!

Eu não aguentei, chorei e chorei, porque o meus pais? Porque eles? Eu amo os tanto! Eles podiam não ser muito presentes na minha vida mas eu sei que eles se importavam comigo. Justin e sky estavam de rastos como eu! Afinal foram os nossos pais todos que morreram!

Sky - luke tens a certeza no que estás a dizer?

Luke - claro que tenho sky

Justin - e quem lhes fez isso?

Luke - isso não sei, mas nós vamos descobrir

2 dias depois

Luke on #
E prontos, este era o meu destino, afastar me da única pessoa que amei realmente na minha vida, mas também quem é que me manda ser traficante de droga e de armas ilegais? Arr mas é com isto que eu ganho a vida, mesmo sabendo que quando a sel souber nunca me vai perceber! Eu N a posso deixar com aquele professor zeco! Bem e era hoje que a ia deixar para trás

E decidi escrever um bilhete para a sel, Justin e sky

' bem, quando provavelmente estiverem a ler este bilhete eu já cá não estarei, vocês são como irmãos para mim, e como vocês sabem eu odeio despedidas e assim é mais fácil para todos, tenho a dizer vos que nunca vos esquecerei, sei que faço muita merda na vida que vocês um dia irão saber mas não me culpem dos meus erros, afinal toda a gente erra não é? Bem este erro foi grande e vocês nunca me irão perdoar, espero um dia encontrar vos e que volte tudo como era a alguns anos atrás, vão estar sempre no meu coração, xxLukexx'

E sai daquela casa, eu sei que não irei ali voltar durante muito tempo mesmo, mas o que tem de ser tem muita força.

Sel on #
Acordei na minha caminha confortável, já não vejo o ash a muito tempo, mas vou lá ainda hoje, olho para o despertador e são 10:40 ups esqueci me de despedir do Luke, mas bem ele odeia despedidas por isso, mas uma coisa é certa, eu odeio mesmo estar com saudades, sei que não o vou ver tão cedo, sei que ele não ia para casa de alguém, aquilo teria uma razão mais forte, mas eu, o Justin e a sky vamos descobrir.

Saio da cama e vou até ao andar de baixo, entro na cozinha faço o meu pequeno-almoço é quando estava a ir para a sala vi um papel?? Que será que diz??

Sel - JUSTIN! SKY! Venham cá baixo se faz favor

Justin - mana que raio de gritaria vem a ser esta logo hoje de manhã?

Sky - fogo! Ia caindo da cama com o teu grito

Sel - deixem se de coisas, estão a ver isto?

Sky / Justin - sim é um papel -.-

Sel - deve ser do Luke, vamos ler...

* leram *

Justin - mas qual será o erro que ele tanto fala?

Sel - hmmm não sei

Sky - ele realmente estava sempre muito estranho

Justin - bem não deve ser nada demais, que vão fazer vocês agora?

Sel - eu vou a natação, já não vou a muito e já estou a ficar com saudades de nadar

Sky - pahaha diz antes saudades do professor

Justin - mana ele é bem mais velho do que tu

Sel - mas mano, eu não posso esconder o que sinto. Sim. Eu amo -o ...

O professor hotOnde histórias criam vida. Descubra agora