Luna on#
Boa resultou! Vou ter boa nota e elas má e zangaram se fixe...Sel on#
Não sei como raio isto foi acontecer! A sky é mesmo uma traidora! Como é que ela foi capaz de me fazer isto!!! Aí que nervos!Sel - sky o que raio fizeste a merda do trabalho?
Sky - eu apenas entreguei o trabalho que tinha dentro da mochila!
Sel - mas porque raio tinhas esse trabalho?
Sky - não sei!
Sel - olha vamos ter na nota e a culpa é tua e só tua! Não me dirijas mais a palavra!
Sky - mas sel eu não fiz nada ( sussurrou ) a sel já lá não estava...
Já se passou muito tempo desde que ele desapareceu 😞 ainda parece que foi ontem... Ainda o amo como no primeiro dia... Será que ele sente o mesmo? Hm não deve sentir, abandonei-o mas sei que era o melhor para ele e o pior para mim.
Bem decidi ir dar uma volta até a um parque de diversão. Tirei um bilhete na roda gigante e diverti me a andar, ou mais a pensar, faz me bem estar assim longe de todos, a imaginar como seria se fosse uma criança indefesa outra vez que tinha de ser defendida pelos amados pais, mas infelizmente eles já cá não estão :(. Sou expulsa dos meus pensamentos quando a roda parou para sairmos, sai toda a gente e uma menina devia ter aí 10 anos a vender bilhetes para não sei o que mas que era muito importante pois ia ser sorteado também não sei o que... Peguei , mesmo não sabendo para que era. Só lá estavam as desinências 5sos ... Mas que era isso??? Hmm não sei... Seria um teatro? Um musical? Uma banda? Ou que?
O meu número era o 2006.Estava a andar até que lá há frente se vê uma multidão enorme todas a gritar... Deve ter caído alguém ou alguém se deve ter sentido mal... Não sei... Decidi ir lá ver... Não consegui chegar lá à frente pois tinha dezenas de pés a calcar me. Então fiquei quietinha ca atras...
De repente ouve-se uma voz a dizerXxx - parabéns e o número sorteado é o número 2006!!! Aproxima te porfavor... Vem aqui a roda ter comigo.
O que??? Sou eu!??? Yeiii mas vou a roda porque??? Okkk vamos lá descobrir ...
Abrem um espaço todas azoadas por ser eu a ganhar recebi muitas calcadelas de preposito mas estava me a borrifar... Afinal tinha de me divertir mais cedo ou mais tarde.
Xxx - parabéns 2006
Sel - TUUU????
------------------------------------
Bem pessoal para quem gosta de seguir vídeos de jogos e blogs no YouTube podem seguir e subscrever um amigo meu porfavor?
http://www.youtube.com/c/ifoxstreet23
É muito importante para ele. Ele agradece 😊 obrigadaaa 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor hot
FanfictionEla era normal, até chegar o seu stor chamado Ashton, ela tinha 15 anos, ele 24, ela era morena, magra e baixa, ele era moreno, lindo e alto, ele era professor de natação dela, gostava dela mas custava admitir, ela era uma rapariga normal, sem prob...