Ups desculpa

112 6 0
                                    

Sky on #
Fogo! Como é que ele foi capaz de me fazer uma coisa destas! Fogo! Eu amo o mesmo e ele fez me isto! Pah eu tenho sentimentos! Arrr eu pensava que isto ia durar mas nem uma semana! Ele pensa que eu sou o que? Um boneco sem sentimentos? Ele vai ver vai

Bem eu tenho escrito umas cartas de quando acontecer isto por exemplo, assim é um meio de me apoiar a mim própria.. Procuro a deste caso... ' abrir quando um rapaz te trai '

Dizia assim
' então princesa? Quem foi o parvo? O parvo que te iludiu? O parvo que gastou tempo a fazer te falinhas mansas para nada? O parvo por quem estavas apaixonada? O parvo que te perdeu? Não ligues! Tu perdeste tempo com ele! Ficaste feliz por ele! Ele prometeu te muita coisa mas no fim não cumpriu?? Ele é é um estúpido! Princesa! O q não faltam por aí são rapazes!! Rrr não ligues ao estúpido do rapaz que te fez louca! Aquele a quem dizias amo te todas as noites e que ficavas a pensar nele todos os dias, pensavas que ele também estava a pensar em ti... E o que é que ele estava a fazer? A trair te! Ho linda! Ele não é o rapaz certo para ti! Segue em frente com a cabeça erguida e vais ver que arranjas melhor para ti... '

É isso que eu vou fazer! Vou seguir em frente quer seja muito difícil quer não! Acabei por adormecer

# Dia seguinte #
Bem decidi sair do quarto e ir ao
parque passar tempo. Tinha saudades de ser criança e brincar as bonecas, não ter de estudar nem preocupar me com nada nem ninguém... Mas bem é a vida né? Só se vive uma vez, a que aproveitar bem. Baloiçoooo como eu te amo. Caminhei até aquela engenhoca verdadeiramente divertida, gostava de parecer que estava a voar e sentir a brisa do vento na cara... Gostava de me atirar de lá de cima cá para baixo... Era noite era mais radical, experimentei e ups acabei no chão deitada em cima de alguém....

O professor hotOnde histórias criam vida. Descubra agora