Mergulhando na neve.
Ponto de vista de Yoo JiminEu acordo com o som do meu alarme, não tinha percebido que acabei adormecendo profundamente. O importante nesse momento é que eu acordei no horário certo. Quero causar uma boa impressão para meu novo patrão, e de qualquer forma, virar um ser humano civilizado para me sentir digna perto de Kim Minjeong.
Depois que me arrumei, fui direto pra biblioteca, sinceramente.. não sei muito o que fazer. Na minha cabeça só tinha "recepcionista", não me lembro o nome... Ah, lembrei, bibliotecário. Resultado de nunca sair de casa.
07:00 ⏰
Ponto de vista de Kim Minjeong
Passei a noite em claro, vários pensamentos surgiram na minha cabeça.. principalmente quando estou perto de Karina. Meu coração começa acelerar, e isso me incomoda bastante. Só de saber que ela vai trabalhar junto comigo, me sinto ansiosa em vê-la.
Mesmo tomando os meus remédios diurnos, parece que não fez efeito... Eu deveria tomar mais comprimidos!
— Filha, eu fiz chá de camomila, você quer? - Minha mãe pergunta, nesse segundo eu já tinha engolido o quarto comprimido.
— Eu quero! - Respondo ofegante. — Já estou indo para cozinha! - Falo enquanto pego minha bolsa.
Após beber meu chá, fui direto para a biblioteca. A caminhada me fez ficar mais calma. Isso é bom, não quero ser uma figura frágil a Karina.
Chegando lá eu vejo ela observando o ambiente, ela é tão.. linda.. nem parece que é real! O que ela passa é horrível.
— Winter, você chegou! - Karina corre igual uma criança em minha direção. Por mais que esteja no inverno, eu.. comecei a suar, meu estômago está revirando.
— Winter? - Eu pergunto, eu sou tão gelada assim ao ponto de ser comparada ao inverno? Será que isso é algum tipo de bullying?
— Bom.. você combina bastante com o inverno, suas bochechas ficam tão fofas quando estão corada! - Yoo responde, e essa resposta me deixou paranóica! — Continuando, o "Min" acabava me lembrando de "Win" ai pensei em te apelidar carinhosamente! - Yoo termina com um sorriso no rosto.
— Obrigada.. eu a-a-amei - Isso soou falso, não era minha intenção, estou com vergonha, isso nunca me ocorreu.. estou tão confusa!
— Aconteceu alguma coisa? - Karina pergunta, provavelmente eu estraguei o clima. — Win, você está de tremendo! - Ela nota.
Karina tira seu casaco, e coloca sobre meus ombros. Confesso, isso foi fofo. Mas não quero dá trabalho. — Obrigada. - Agradeço gentilmente.
Eu levo ela até as prateleiras, orientei de como ser uma boa auxiliar de biblioteca. Espero que ela fique bem, só de saber que Yoo nunca trabalhou com essa área me deixa preocupada.
19:19 ⏰
Passei o dia todo na recepção. Tinha uma fila enorme para a devolução de livros, isso foi muito cansativo. Enquanto isso, Yoo organizava os livros. Contei ao meus pais o básico do que Karina tem, eles acharam melhor deixar a garota em um cargo que não precise interagir com as pessoas.
Yoo Jimin parece ser especial, mesmo com seus problemas. Acredito que meus pais tenha percebido isso. Enfim, vou voltar para casa.
— Não sabia que em dias de quinta-feira libera mais cedo. - Ela rir.
— O lado bom que vamos ter algum tempinho! - Falo com uma expressão alegre.
— Pensei em nós ir comer algo, assim nós varia os lugares e come coisas novas para homenagear essa quinta-feira! - Kari se empolga. — Se você quiser, certo!
Eu quero! Que lugar você pretende ir? - Pergunto enquanto coloco minhas mãos no bolso.
— Surpresa! Vamos, já vai sair o ônibus das 19:40! - Eu e ela começamos a rir e correr, parecemos duas crianças curtindo o intervalo de quinze minutos.
Ponto de vista de Yoo Jimin
Pela primeira vez, vejo os olhos de Winter brilhar de alegria. Está perto dela está me fazendo bem, e.. acredito que ela sente o mesmo. Ela é tão fofa!
Chegamos na lanchonete, só descobri a existência dela ontem quando voltei para casa, ironia do destino talvez?
Nós se divertiu bastante, na volta nós acabou fazendo estátuas estranhas na neve na varanda de Kim, Isso foi bastante divertido. Está perto de Winter me faz esquecer daquela minha raiva interna.
As vezes penso se Aeri estaria com orgulho de mim ou com raiva.. nunca vou saber.. — Ai! - Eu grito.
— Foi mal, era para ter acertado no portão! - Winter se aproxima de mim, sua feição era preocupada.
— Estou bem, uma bola de neve não mata ninguém! - Tento sair daquele clima depressivo.
Nós continuou a jogar bolas de neve uma na outra até dá 20:50.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gritos da Escuridão | Winrina
FanfictionYoo Jimin é uma mulher de 23 anos, ela tem dificuldade em controlar sua raiva. Após ser demitida por conta de seus surtos, a mesma foi procurar ajuda psiquiatra.