Capítulo 06 | A culpa não é sua.

87 7 0
                                    

A culpa não é sua.
Ponto de vista de Yoo Jimin

Estava anoitecendo, depois de ter vomitado mais de meia hora, Winter finalmente conseguiu se acalmar. Única coisa que ela falava era "me desculpa", isso era de partir o coração. Será que foi minha culpa por ter.. deixado ela assim?

Deve ser assim que a Aeri se sentiu quando me via tendo crises.. nunca pensei em vivenciar aquilo. Eu vou fazer de tudo para deixar ela não pensar que a culpa era dela.

Me aproximo enquanto silenciosamente, não quero que Kim se assuste. Pelo visto, Winter continua triste, seu rosto ainda continua abalado. O que Kim Minjeong deve está pensando agora?

— Kim, você quer conversar? - Eu pergunto enquanto me sento no lado dela.

— Sim... - Win responde, o "sim" dela parecia um "não", eu deveria imaginar que ela não gosta de desabafar.

— Você ficou chateada por algo que eu fiz? - Começo sendo direta, falei em um tom carinhoso, não quero que a mesma entre em desespero.

— Não. - Ela responde evitando contato visual. — O problema é apenas eu. - Sua voz falha novamente.

— Kim Minjeong! Vou deixar claro que você não teve culpa! - Oh.. acabei surtando. — Sinto muito, eu.. - Tentei me desculpar de maneira convivente.

— Tudo bem. O maior problema é o meu lado negativista. - Uau, pela primeira vez vejo a Winter desabafando, mesmo que seja por alguns segundos.

— Win, eu te entendo... - Acabei me identificando, também sou assim, a diferença que eu guardo para mim, e a Winter demonstra seu lado frágil para quem conhece.

— Sério? Fiquei com medo de você me achar fraca. - A mais nova me olha, seus olhos brilha, era como se.. fosse a primeira vez que alguém a compreendesse.

— Não te acho fraca, fico impressionada de você sempre se segurar, ao ponto de trazer a sensação que você é bem mentalmente! - Eu argumento.

Meu coração começou a disparar, não consigo ficar longe de Kim Minjeong, tenho medo dela.. acabar morrendo, principalmente por suicídio.

Era tarde demais para Winter voltar para sua residência, a convidei para passar a noite aqui. Demorou alguns minutos para convencer a senhorita inverno.

Não vou deixá-la sozinha, decidir dormir com ela. Quero proteger a todo custo!

Ponto de vista de Kim Minjeong.

Que vergonha, acabei dando trabalho! Principalmente a Karina, meus pais estavam certos, eu.. só nasci para ser cuidada! Não quero ser uma pessoa frágil para as pessoas.. do mesmo jeito acabo falhando! Karina sempre foi um amor de pessoa comigo, apenas quero retribuir.


— Win, você está com tédio? - Karina pergunta.

— Estou neutra, e você? - Respondo e pergunto para a mesma.

— Você quer assistir um filme? - Percebo que Karina está nervosa, será que ela sente que.. eu sou uma pessoa tão "neutra" ou "sem graça"?

— Eu quero! Você escolhe, deixe-me fazer a pipoca! - Sorri enquanto me levantava.

Yoo ficou surpresa com isso, eu quero que a minha estádia nesta casa seja útil. Sei que amanhã de manhã eu vou voltar para casa, mas.. não estou acostumada a dormir na casa de amigos.

Gritos da Escuridão | WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora