A conclusão.
Ponto de vista de Kim MinjeongDe noite nesse mesmo dia
Faz oito meses que estou me tratando de minha ansiedade, faço terapias regulamente. Mesmo assim me sinto um vazio dentro de mim, por mais que eu tenha amigos, ainda me sinto um ovo sem clara.
Faz dois meses que mal consigo sair de casa, me sinto triste constantemente. Meus pais só resolveram me levar em psicólogo quando eu tive uma crise de choro após ver minha melhor amiga Ning Yi Zhuo cometendo suicídio.
Lembro dos meus colegas indo para janela, enquanto eu corria para se despedir dela. Querendo ou não foi uma escolha dela, infelizmente tenho que lidar com isso e fingir para meus pais que estou bem.
Os ossos dela ficaram fraturados, e os órgãos internos acabaram se rompendo. Quando relembro esse momento traumático, simplesmente me trás aquela vontade em se juntar a Yi Zhuo.
Vozes na minha cabeça fala que tenho razão e que deveria ter acabado com a minha vida assim que ela se jogou da janela. Meus pais acabam me impedindo, eles ainda acredita que eu também tenha depressão.
Minha vida é trabalhar na biblioteca pública, ir pra casa e escrever sobre o meu dia no meu diário. Eu gosto de comparar meus dias, assim me sinto vitoriosa, principalmente quando acabo tenho um dia menos ruim.
Acabei chorando novamente quando fui pra consulta, toda vez que choro desesperadamente, me dá ânsias. Atualmente consigo controlar até chegar em um local que posso jogar tudo pra fora.
O mais espantoso foi o fato que Karina me viu naquela situação, não senti vergonha pois ela não riu de mim. O frustante foi conversar com ela com aquele mal hálito. Meu estômago começava a doer a cada palavra que eu falava.
Conversar com ela na cafeteria me fez me sentir bem, quando toquei na mão de Karina estava quente, enquanto as minha gelada. Confesso, fiquei reparando nisso até agora.
Espero vê-la mais vezes, amanhã vou pro psiquiatra, finalmente posso tomar remédios controlados, por mais que fique dependente a usar essas medicações, o que realmente importa pra mim é ter uma melhora.
05:30 ⏰
(dia seguinte)
Ponto de vista de Yoo JiminOntem foi um dia cheio, e hoje também vai ser. Nunca pensei em ir pro psiquiatra depois de passar no psicólogo em pouco tempo. Provavelmente a senhora Bae deu um jeito dessa consulta ser de imediato.
Tomo meu banho, tomo café e escovo os dentes. Eu só queria passar o dia todo dormindo, até lembrar que minhas economias extra podem acabar, ainda preciso procurar outro emprego.
Chego no local e vejo a Kim sentada na recepção, pelo visto eu e ela não somos nada saudáveis. Seu rosto estava sério, o seus olhos eram tristes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gritos da Escuridão | Winrina
FanfictionYoo Jimin é uma mulher de 23 anos, ela tem dificuldade em controlar sua raiva. Após ser demitida por conta de seus surtos, a mesma foi procurar ajuda psiquiatra.