Tão jovens.. tão problemáticas.
Se relacionar com pessoas assim sempre terminará em um final trágico. Kim Minjeong tendo um péssimo dia, Yoo Jimin surtando por qualquer coisa. Oh, isso é completamente o oposto de "felizes para sempre."
Um deslize = Uma consequênciaApós cometer suicídio, a polícia e a ambulância chegaram. Tiraram os corpos com cuidado.
Os pais de Kim ficaram completamente devastados. A polícia investigou o diário de Kim, a frase que chamava atenção é "Se eu não morrer de assassinato, eu irei me matar".
Ambas sentia aquela vontade de cometer suicídio, mas nunca admitam. As palavras de Winter deu a entender que de uma hora ou outra.. ela iria provocar Yoo Jimin ao ponto de fazê-la enlouquecer, por assim, conseguir o que tanto queria. Sua morte.
Será que esse tempo todo Kim Minjeong se aproximou de Yoo Jimin para usá-la para seu plano doentio?
Essa dúvida vai martelar a mente por anos...
...
Karina e Winter se reencontra no purgatório. As duas se abraçam, e começaram a chorar.
—Eu sinto muito.. eu.. não. - Karina toca em seu rosto.
— Está tudo bem.. continuar vivendo seria um castigo. - Winter não demonstra rancor. — De alguma forma, eu iria me matar.
Kim Minjeong confessa que viver com seus pais era um inferno, mas nunca entrava em detalhes. Vendo Yoo Jimin tendo várias crises, fez a garota lembrar das brigas de seus pais.
Enquanto Yoo Jimin, apenas se sentia culpada, mal sabia que sua mãe também tinha feito a mesma coisa com seu pai. Filho de peixe, peixinho é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gritos da Escuridão | Winrina
FanfictionYoo Jimin é uma mulher de 23 anos, ela tem dificuldade em controlar sua raiva. Após ser demitida por conta de seus surtos, a mesma foi procurar ajuda psiquiatra.