Capitulo 08 | Meses sem crise.

73 7 0
                                    

Messes sem crise.
Ponto de vista de Kim Minjeong

Querido diário, ultimamente me sinto menos ansiosa, menos triste, e estou conseguindo levantar da minha cama facilmente. Aos poucos eu.. eu.. vou conseguir parar de tomar meus remédios compulsivamente.

Karina está me ajudando a superar meus traumas na infância, principalmente nas escolas que estudei. Por não me encaixar em nenhum grupinho, aqueles infelizes me atormentaram de maneira física e verbal.

Yoo foi a única pessoa que eu me senti bem em desabafar, principalmente sobre o meu passado. Fico feliz de verdade.

Estamos completando cinco meses de namoro. Meus pais estão começando a desconfiar que eu e ela tem algum romance. Acredito que eles já sabem a minha orientação sexual, mas finge que não sabem.

Faz um mês que Karina terminou seu último ano na faculdade de dança, agora ela pode realizar seu sonho, sem que sua raiva tente lhe atrapalhar.

Confesso, nunca me imaginei trabalhando fora da biblioteca, está perto de livros é uma sensação tão.. emocionante.

Falando em Karina, avisto ela chegando. Seus passos eram agressivos, sua expressão facial era.. raivosa.

— Winter, não estou suportando mais! - Ela grita.

Após olhar nos meus olhos, Yoo começa a chorar.

— O que ouve? - Eu pergunto.

— Meus colegas do grupo de dança sempre estragam tudo! Parece que só eu que se importo com a dança em si! - Ela estava péssima.

— Sinto muito.. você tentou em seguir carreira solo? - Pergunto.

— Infelizmente não.. apenas quero descontar a minha frustração em algo! - Karina fala alto. Pego meu chaveiro, nele tinha uma película.

— Aqui, pode apertar nessa pelúcia até ficar calma. Como ele é elástico, então.. dá pra apertar sem piedade. - Entrego o chaveiro.

— Você é um amor.. obrigada! - Sua voz ficou menos tensa.

Dias se passam, a raiva de Karina voltava. Mas.. ultimamente.. descontar em objetos não está dando certo. Confesso, estou bastante preocupada.

 Confesso, estou bastante preocupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gritos da Escuridão | WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora