Possível solução?
Ponto de vista de Yoo Jimin.Eu marquei uma consulta particular com um psicólogo, odeio admitir isso, eu aprendo as coisas quando eu me ferro por completo. Precisei perder a minha melhor amiga para procurar ajuda.
O barulho do relógio de parede me incomoda, esperar a "minha vez" nunca foi meu forte. Toda hora ouvia alguém saíndo da porta cheio de lágrimas. Então existe mais pessoas com problemas que nem eu.
— Levem ela até o banheiro! - Uma psicóloga abre a porta. Uma garota de cabelo curto corria até o corredor. Decidir ir atrás para ver o que estava acontecendo, nunca presenciei algo como aquilo.
Cheguei até o banheiro e senti um cheiro forte de vômito, sinceramente pensei que a garota ia morrer lá dentro.
Vejo a garota sair da cabine do banheiro, seu rosto estava péssimo e roxo, era como se ela tivesse sido sufocada. A mesma limpa seu rosto com água.
— Você está bem? - Me aproximo lentamente, não quero assusta-la.
— Estou.. - A voz dela começa a falhar. - Você está aqui no banheiro há quanto tempo? - Ela pergunta enquanto seca seu rosto.O que me assusta foi ela continuar "normal", é como se estivesse acostumada com aquilo. De alguma forma senti empatia, e ao mesmo tempo.. lembro das vezes que eu surtava dentro de banheiros.
— Você deveria voltar para recepção, você pode ser chamada a qualquer momento. - A jovem olhou nos meus olhos, eu só conseguia lembrar do som da força que ela colocou para vomitar tudo.
— Eu sei.. - Respondo educadamente. — A propósito, qual é o seu nome? - Eu pergunto.
— Kim Minjeong, e o seu? - Kim responde enquanto espera a minha resposta.
— Me chamo Yoo Jimin - Eu respondo. — Vou ter que ir, até depois.
Cheguei na recepção, a mesma psicóloga de Kim chama meu nome. Fico aliviada em chegar a tempo.
Quando entrei na sala, senti frio e desconforto. O silêncio era aterrorizante.— Senhorita Yoo, qual é a razão de você procurar um psicólogo? - A psicóloga pergunta, minhas mãos começaram a gelar.
— Eu.. quero curar o meu problema com a raiva.. - Acabei sendo direta.
— Poderia detalhar por gentileza? Preciso saber como você se sente quando está nesse estado. - A moça pergunta.
— Bom, acabo me sentindo ansiosa, e ao mesmo tempo me sinto irritada, é como se existisse outra "Jimin" dentro de mim, e.. acabo tendo comportamentos compulsivos... - Acabei ficando nervosa.
— Você tem um trauma que te atrapalha nos dias atuais? - A senhora Bae Joo-hyun pergunta novamente.
— Sim, o problema que não consigo lembrar claramente, só manifesta quando vejo pessoas que tem uma família "feliz" e pessoas com bastante amigos... - Eu respondo enquanto minha respiração ficava ofegante.
— Por que você se sente assim? - A senhora Bae pergunta novamente.
— Deve ser o fato de ter passado a minha vida inteira dentro se um orfanato bastante rígido. Ninguém queria adotar uma menina problemática. - Eu respondo, única coisa que eu queria era chorar.
— Vou te transferir para uma psiquiatra, ela vai poder te da um diagnóstico e passar remédios controlados, para diminuí suas crises até você controlar. - Bae me libera, eu não aguentava mais ficar naquele ambiente.
Depois de sair da sala, fui direto no banheiro, única coisa que eu queria era descontar o meu desconforto e frustração em não saber o que eu realmente tenho.
Meia hora se passava, sair do banheiro e fui direto para uma cafeteria, preciso urgentemente me distrair com algo. No meio do caminho, encontrei a Minjeong.
— Oi Jimin, como foi a sua consulta? - Kim pergunta, eu acho estranho o fato dela continuar sendo educada comigo.
— Pode me chamar de Karina se quiser.. e a consulta não foi tão ruim... - Respondi a Kim de maneira séria, eu acho que ela percebeu isso.
— Nosso dia foi ruim, é melhor nós entrarmos para nós não congelar aqui fora. - Minjeong sorri pra mim, como um ser gentil tem problemas psicológicos assim?
Kim Minjeong segura na minha mão, suas mãos eram geladas, igual o frio desse inverno. Me senti acolhida, porém.. tenho medo de acabar sendo rude com ela.. igual o que eu fiz com a Aeri...
Nós sentamos juntas, eu pedi um chocolate quente e ela um cappuccino médio. Enquanto nós esperava o nosso pedido, tomei coragem para fazer uma pergunta. - Como foi a consulta? Sinto muito me intrometer, é que.. aquela cena ainda martela na minha mente.
— Tudo bem, eu acabo tendo ânsia quando acabo chorando muito. - Kim responde. - Detesto ter ansiedade, qualquer coisa que não saia do jeito que eu quero, acabo entrando em desespero, eu sinto a sensação da minha língua querendo entrar na minha garganta. - Kim acaba desabafando.
Sou péssima em da concelhos, não sei como ela conseguiu desabafar com uma desconhecida.
Nosso pedido chegou, ficamos em menos de dez minutos em um silêncio total.— Você tem ansiedade igual a mim? Kim Minjeong pergunta, isso acaba com o clima constrangedor de minutos atrás.
— Não sei.. eu ainda tenho que ir para uma psiquiatra, não sei o que ela irá dizer sobre meus comportamentos compulsivos.
— Não se preocupe, com um tempo você vai conseguindo controlar. - Minjeong disse de uma positiva.
— Obrigada, e que você também consiga controlar! - Agradeci enquanto sorria. Nunca pensei que ia passar mais de meia hora sem me irritar. Será que a garota das mãos geladas é aquelas pessoas que aquecem o coração das pessoas?
Quando olho pra Minjeong, me faz querer lutar em relação a minha mente. Seria egoísmo da minha parte se eu falasse "ainda bem que não é apenas eu".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gritos da Escuridão | Winrina
FanfictionYoo Jimin é uma mulher de 23 anos, ela tem dificuldade em controlar sua raiva. Após ser demitida por conta de seus surtos, a mesma foi procurar ajuda psiquiatra.