My heart won't start anymore
For you
'Cause you're losing me
Regulus nunca esteve com tanto medo como agora. Ele estava se dirigindo á Torre de Astronomia para falar com James.
Como ele pôde ser tão burro? Se sentia sujo e miserável, sabendo que James nunca o perdoaria.
- Reg! Merlin, que saudades, amor - Potter saiu de seu lugar sentado e abraçou Regulus - fizeram algo com você naquela casa?
Sim, Regulus havia voltado pra casa á pedido de sua mãe, só não tinha consciência que o motivo era aquele.
- Regulus? Fale algo.
- James... Por favor - Black desabou em lágrimas, com a voz fraca - me perdoa.
Ele sentiu os braços de James caírem e seu coração acelerar
- O que? Por que? Você não fez nada de ruim - Potter se afastou dele - o que você fez?
- Era isso ou morrer, Jay, eu não queria morrer, eu te juro - James entendeu e olhou horrizado para o braço do outro. Ele se encostou na borda da torre e colocou a mão sobre a sua boca trêmula, com os olhos enchendo de lágrimas.
- Não, não Regulus, não. - Regulus, não Reg.
Black já sabia que James não o perdoaria, mas ele queria tanto estar errado. Os dois chorando em sincronia, corações descompassados, Regulus soube que eles não sobreviveriam a grande guerra.
James, oh, seu amado James, com os olhos cheio de mágoa. Tão puro, tão verdadeiro. Como Regulus pôde magoá-lo?
Regulus andou até ele e parou em sua frente, querendo dizer algo, mas não sabendo o que. Ele estava perdendo James, ele tinha que entrar em ação, então por que seu corpo não reagia?
- Eu sinto muito, eu sinto tanto - Black disse com a garganta arranhada e o desespero na voz - eu não queria, James, não foi culpa minha.
Tinha sido culpa dele. Óbvio que sim. Um homem digno teria escolhido morrer. Só que Regulus não era digno, ele era covarde, só isso.
James puxou Regulus para um abraço quebrado e triste. Potter levantou seu queixo e o beijou delicadamente, como uma despedida.
Aquela foi a quinta e última vez. James não disse que o perdôou, ele não disse que ficaria tudo bem, ele se despediu sem palavras. Nesse momento, Regulus sabia que seu coração não bateria novamente. Nunca mais.
Tanto que dois anos depois, quando Regulus sentiu seu corpo sendo levado por garras, seus pulmões enchendo de água e sua vida se esvaindo, ele se lembrou dos lábios de James nos seus e deu seu último suspiro pensando o que eles poderiam ser se fosse diferente.
Tanto que quando James acordou na madrugada abrindo o Profeta Diário e vendo que a pessoa que mais amou não estava mais com ele nesse mundo, ele desejou ter se despedido.
Ele nunca mais se apaixonou. Porque seu amor havia morrido com Regulus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiss me, darling - starchaser
Fanfictodas as vezes que os lábios de regulus black encontraram os de james potter nessa guerra do tempo