And it was
Enchanting to meet you
All I can say is I was
Enchanted to meet you
- Qual é o lance dos lugares escondidos? - disse Regulus comendo o pedaço de chocolate que James ofereceu a ele. Eles estavam em um econderijo dos marotos, como James chamava. Segundo ele, os quatro tinham vários espalhados pelo castelo.
- É legal ter um lugar pra ficar sozinho as vezes - Potter disse enterrando o nariz no cabelo de Black. Em algum momento do silêncio, James puxou Regulus para o seu colo e o sonserino só aceitou, deitando em seu ombro - posso te contar uma coisa?
Black acenou afirmando com a cabeça.
- Nós marotos temos um pacto de compartilhar todos os lugares secretos que achamos no castelo uns para os outros - James diz acariciando o braço do outro - mas... eu nunca mostrei esse a ninguém, só para você.
Regulus suspirou pesadamente com a última parte.
- Por quê? Por que só pra mim?
- Eu gosto de você. Talvez um pouco demais.
A respiração de Regulus falhou e ele sentiu o coração de James acelerar. Black levantou, se ajeitando no colo do outro, para conseguir alcançar sua boca.
Foi a quarta vez que suas bocas dançaram juntas. Dessa vez significando mais do que mera confusão.
- Eu também gosto de você, bastante.
James sorriu nos lábios de Regulus, os juntando novamente.
- James.
- Sim?
- Você... - Black se sentia uma criança idiota pedindo aquilo, mas ele tinha que ser corajoso uma hora - você quer ser meu namorado?
Merlin, aquilo realmente parecia um pedido de namoro de crianças de 5 anos. Ele só sabia que não tinha sido envergonhado quando James atacou seus lábios novamente
- Na verdade, não sei se tenho espaço na minha agenda apertada pra ser namorado do grandioso e cobiçado Regulus Black.
- Seu idiota
Os dois riram.
- Sim, Reg, quero ser seu namorado - Regulus o beijou de novo - eu sou o namorado do Regulus Black, chupem vadias!
Black riu e deu um tapinha em seu braço
- Estou encantado em te conhecer, Jay
- Você me chamou de Jay!
- Não, não chamei
- Sim, você-
O sonserino empurrou seus lábios nos do seu namorado novamente.
- Cala a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiss me, darling - starchaser
Fanfictiontodas as vezes que os lábios de regulus black encontraram os de james potter nessa guerra do tempo