Joint Custody

145 17 17
                                    

KAROLINA VAAAI NO CHÃO, KAROLINA HMMMM HMMMMM HMMMMM

geeeente ksjkdskdk parece mentira que voltei; foi um mês corrido, voltaram os ensaios da banda fanfarra que toco e justo no horário que normalmente escrevo, além disso, passei um sufoco danado com uma crise alérgica a um medicamento, inchei, empolei toda, a garganta começou a fechar.. foi barril. não pretendo demorar, mas também não garanto atualizações frequentes. espero que gostem!

Point of View: Lalisa Manoban

PLAY: I WANNA BE YOUR SLAVE (Måneskin)

Um dos maiores ensinamentos que omma me faz carregar comigo desde pequena, é o de emanar bons pensamentos e boas energias, porque ao fim do dia atraímos aquilo que emanamos. Mesmo que eu pareça um pouco resmungona sobre um monte de coisa, sobretudo a escola, aceito o que me acontece como parte da minha evolução.

Só que nunca vai entrar na minha cabeça se eu que naturalmente atraio o caos ou se ele está intimamente atrelado a Jennie.

NÃO É POSSÍVEL UMA COISA DESSAS!

É completamente inconcebível estarmos juntas, quero dizer, no mesmo metro quadrado e não nos envolvermos em algum tipo de problema. E o pobre do meu celular que o diga, da primeira vez ele só caiu lá um pedaço sem a tela de proteção, dessa vez eu nem me arrisco pensar de quantos metros foi sua queda.

O dia tinha tudo para seguir bem, apesar daquele menino fazendo meninices, se eu não tivesse parado para amparar o pobre gatinho e terminar com minhas costas amassadas entre o chão e o corpo esbelto da Kim.

Bom(!), é bem verdade que tive outras coisas amassadas -lê-se apalpadas- também como minha cintura, meu pescoço, minha nuca, meus lábios..., mas isso não é assunto para agora.

O coitadinho do celular, o qual é relativamente novo, se estatelou lá no chão ao escapar da minha mão que estava para fora da janela tentando enviar um bendito SMS.

Ou devo dizer um SOS?!

Isso que dá esse meu complexo de Juliette.

Jennie: Está doendo muito? -A pergunta veio baixa, havia total hesitação em seu tom, enquanto mordia o lábio inferior-

Lisa: O que você acha? -Ainda agarrada no ombro que parecia latejar, resmunguei com ela ao meu encalço. Perto demais- Claro que sim.

{N/A, Lisa sem paciência para Jennie}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{N/A, Lisa sem paciência para Jennie}

Jennie: Você fala como se a culpa fosse minha... -Engoli em seco ao parar de andar e me virar para ela que parecia se encolher com minha encarada brusca, eu também teria medo de mim com raiva-

Inesperadamente, BLACKPINK - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora